JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Prefeitura de Rolândia denuncia suposta fraude com Gás

Redação Bonde com assessoria







A Prefeitura de Rolândia detectou, na última semana, suposta fraude praticada por um de seus fornecedores, por meio de emissão de notas supostamente falsificadas. 


O caso foi denunciado pela Secretária de Educação à Procuradoria Jurídica do município, que levantou documentos e levou o fato às autoridades policial e judiciária. 



O caso encontra-se sob segredo de Justiça na Vara Criminal de Rolândia, o que impede o município de revelar mais detalhes. Segundo o procurador geral, Jeferson Luiz Matias, o objetivo do município, ao acionar a empresa, é punir os responsáveis e buscar ressarcimento do dinheiro supostamente desviado. 



Portal Bonde apurou que o suposto superfaturamento teria partido de um fornecedor de gás de escolas municipais. A empresa estaria emitindo notas de botijões não utilizados. O desvio estaria calculado em R$ 40 mil.
COMENTÁRIO:
ESTA "ESTÓRIA" NÃO FOI CONTADA INTEIRA.. AFINAL.. ENTREGARAM OU NÃO O GÁS? O PREJUÍZO DE 40 MIL OCORREU EM QUAIS CIRCUNSTANCIAS?  só quero que expliquem com detalhes qual foi a fraude.. se os botijões eram ou não entregues.... e quem é  o cúmplice dentro da prefeitura...ou não tinha ou tem cúmplice?

Nenhum comentário:

Postar um comentário