JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 6 de maio de 2014

ROLÂNDIA - VEREADOR ARDIGO PROVA SER DEMOCRÁTICO

Ontem eu não estive fisicamente na sessão, estava presa no transito entre Rolândia e Londrina, mais ouvi tudo pelo celular. Fiquei muito preocupada com a fala dos vereadores: - um tem medo da foto dele ir para um cartaz nas esquinas; - o outro justifica que a se a Friboi comprou a Big Frango que ela vai embora daqui justificando assim muito desemprego, mais ses as empresas poluentes vierem para nossa cidade vamos querer frango contaminado. (lamentei não poder estar lá e perguntar isso):- O Maico Dida homem simples como ele mesmo diz do conjunto São Fernando, não é advogado, não estudou na USP, UEL,..... Mais me deixa surpresa como homem assim tem tanta ética em favor do seu e em amor por sua terra; Não se deixa contaminar em nenhum momento pelo poder econômico. Cada dia que passa me sinto mais orgulhosa de trabalhado na campanha dele. Puxa vida quantas coisas boas o Maico tem dito da sua maneira simples na câmara de vereadores.- O vereador João Ardigo pela segunda vez deixa o povo falar na câmara de vereador na posse do poder legislativo. Me orgulho também de ter aprendido junto com o crescimento dele a ter orgulho de suas atitudesMESMO COM TUDO ISSO DANIEL ME DEU MUITO MEDO PORQUE NAS FRASES INTRICADAS  DE ALGUNS VEREADORES FICOU CLARO QUE O PROJETO PODE SER APROVADO EM PARTES E DEPOIS ELES COMEÇAM A EMENDAR DAQUI E DALI ..
COMENTÁRIO: Também gostei. Este é o meu estilo. Se os vereadores estão lá  para fazer a  vontade do povo, nada melhor do que ouvir o povo. JOSÉ CARLOS FARINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário