JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 13 de maio de 2014

ROLÂNDIA - VEREADOR É CONTRA O CHUMBO

Zé De Paula Martins estou na minha terceira legislatura como um simples e humilde vereador que sou soube sempre respeitar o nosso povo aqueles que votou em mim e aqueles que não votaram, após eu ouvir uma palestra da dr: Yabe na câmara e após o parecer do iap já mais votaria na ampliação de um parque industrial na PR-170 muito menos participar de uma aprovação com meu voto pois esta luta não é contra o parque industrial mas sim contra a empresa do chumbo e se nos vareadores votarem estremos participando do fim a saúde do nosso povo inclusive dos meus filhos, agricultores posso ser um voto vencido pela a maioria mas não tenho vergonha de votar ao lado do nosso povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário