JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 11 de maio de 2014

ZÉ DE PAULA É CONTRA O CHUMBO

caro amigo de Rolândia sou um Simples vereador mas estou na luta contra o chumbo em nossa cidade, mesmo as vezes eu não compreendido mas estou ao lado do nosso povo, meu compromisso primeiro é com meu Deus segundo com o povo que eu humilde,ente represento, estou com os nossos agricultores que estão numa luta que perecem a todos os cidadãos de Rolândia, não posso me acovardar é melhor perder uma guerra do que ser covarde e não lutar, vamos juntos meu povo vamos a luta, não sou contra a industrialização mas não na PR 170 precisamos conservar os espigões e nossas nascentes, veja o caso de São Paulo la já não tem mais aguá, Rolândia tem, mas se nos não se prevenir vamos ficar também sem, se for preciso vou as ruas juntos ao povo.
Zé de Paula com sua nova camiseta (Eu estou com o povo de Rolândia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário