JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 4 de junho de 2014

BACARIN FALA SOBRE O CHUMBO EM ROLÂNDIA


Alberto Bacarin, autor dos projetos da Industria de baterias e reciclagem de chumbo que pretendia se instalar em Rolândia no km. 7 concedeu entrevista agora pouco na emissora de TV local e disse que os proprietários da empresa desistiram de se instalar no município. Ao ser perguntado de deixaram algum documento assinado disse que não. Foi só na conversa com o prefeito. Afirmou que tem 3 cidades para optarem agora... uma delas é Ponta Grossa. 

COMENTÁRIO: Segundo li agora pouco no Facebook, Daniel Steidle entende que ainda é cedo para comemorar... segundo ele isso pode ser uma manobra para aprovar um Parque Industrial no lugar, quando aí nem a  promotoria poderia salvar o meio ambiente. A arma agora é não mexer no zoneamento, segundo conselho da promotoria. "as nossas leis do Plano Diretor são ótimas e os vereadores não podem mudá-la sem audiências públicas" São Paulo já está sem água potável... alguém quer passar pelo mesmo sofrimento?.  JOSÉ CARLOS FARINA

  1. ROLÂNDIA CONTINUA SOB AMEAÇA DO CHUMBO!

    Prezado Público,
    Prezados Vereadores de Rolândia:

    A TÃO DIVULGADA “DESISTÊNCIA” DA EMPRESA DE BATERIAS EM ROLÂNDIA, NADA MAIS PARECE SER DO QUE UMA MANOBRA PARA “FACILITAR” UMA MUDANÇA DO ATUAL PLANO DIRETOR. 

    Plano Diretor, que segundo disseram Promotoras de Meio Ambiente em Audiência Pública, é a única proteção no momento que a nossa zona rural tem contra chumbo e similares.

    Se for verdadeiro o posicionamento declarado pelos senhores (a) Vereadores na Câmera, de “serem contra o chumbo” e poluição, não irão, nessa situação delicada, concordar com mudança do Plano Diretor que garante o bem estar de Rolândia.

    Pedimos sua atenção e sua coerência. 

    Atenciosamente,
    Mães de Rolândia preocupadas com a saúde e os empregos de seus filhos.

    Rolândia, 4 de Junho 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário