JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 18 de junho de 2014

ESTUPRADOR ( DE CAPACETE ) AGE NO PARANÁ

Polícia divulga retrato falado de estuprador de capacete

Redação Bonde com Polícia Civil

A Delegacia da Mulher de Curitiba divulgou nesta terça-feira (17) o retrato falado de um motociclista que estuprou uma vítima durante o último jogo do Brasil, na quinta-feira (12). 


A vítima saiu do trabalho na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e foi abordada por um homem de motocicleta, que a levou a um bosque, onde a estuprou. 

Segundo a vítima, o agressor trajava calça azul, botinas e camisa listrada verde claro com branco ou cinza. Usava aliança na mão esquerda e tinha uma cicatriz grande, de aproximadamente três centímetros de diâmetro, aparentemente proveniente de queimadura, entre o polegar e o indicador da mão esquerda. O agressor não tirou o capacete durante o crime. 


Divulgação



A delegada titular da Delegacia da Mulher, Daniela Antunes Andrade, informa que as investigações se iniciaram imediatamente após o fato e é muito importante a colaboração da população em relação às informações sobre um possível suspeito. 

Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone da Delegacia da Mulher (3219-8600) e será garantido sigilo ao informante. 

A delegada alerta, ainda, para que as mulheres evitem andar sozinhas durante o horário do jogo do Brasil, pois as ruas ficam desertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário