JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 10 de junho de 2014

ESTUPROU MOÇA ENQUANTO ELA MORRIA

Jovem confessa estupro e homicídio após o corpo da vítima ser encontrado em São João do Ivaí
Redação Bonde



Anderson Pereira de Almeida, de 18 anos, confessou nesta terça-feira (10) ter estuprado e matado a jovem Tainá Micheli Pazeli Oliveira, também de 18. Os crimes ocorreram no último sábado (7), em São João do Ivaí (75 km ao sul de Apucarana). O corpo da vítima foi localizado nesta terça-feira (10), em uma represa da cidade. 



De acordo com a Polícia Civil, no sábado o rapaz passou em frente à casa de Tainá e a convidou para sair. Os dois se conheciam por terem estudado juntos na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) local. Ele a levou até a zona rural da cidade, onde tentou manter relações sexuais. A adolescente se recusou e, enquanto deixava o local, foi atacada por Almeida com uma pedrada no rosto. 

Em depoimento prestado na delegacia de São João do Ivaí, o jovem confessou ter estuprado Tainá enquanto ela agonizava. Após a morte, ele atirou o corpo da vítima a uma represa da região. 

Almeida havia sido preso em flagrante ainda no sábado (7), por estupro. Até então, Tainá era dada como desaparecida. Hoje, ele confessou os dois crimes após o corpo ter sido encontrado. 

Ainda conforme a Polícia Civil, o acusado apresentou frieza e sinais de premeditação ao narrar seus atos. Ele será submetido a perícia para apontar se é efetivamente portador de deficiências intelectuais que pudessem afetar seu juízo. Com prisão preventiva decretada, Almeida segue detido na delegacia de São João do Ivaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário