JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 17 de junho de 2014

Homem é espancado por seis pessoas em Rolândia


Foram detidos Arielton Araújo dos Santos, 18 anos (Vulgo Peidinho), Alyson Carlos da Silva, 19 anos e quatro menores de idade que praticaram o crime.

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da madrugada deste domingo (15/06), em Rolândia, após um acidente de trânsito entre um veículo Monza e uma moto Honda/ CG, no pátio do Posto Yamada.
Segundo informações, o motorista do Monza, com placas de Jaguapitã, colidiu contra a motocicleta no pátio do posto e se comprometeu a pagar qualquer dano causado na moto, mas outros 5 elementos que estavam junto com o condutor da moto, se aglomeraram em torno da vítima e deu início a uma discussão.
A polícia foi até o local e todos os indivíduos se evadiram, mas após a saída da viatura, os agressores retornaram e espancaram a vítima com bastante requintes de crueldade. A quadrilha utilizou barras de concreto e pedaço de pau. No momento em que a viatura da ROTAM chegou no local, os elementos estavam quebrando uma ripa de madeira na cabeça da vítima.
Foram detidos Arielton Araújo dos Santos, 18 anos (Vulgo Peidinho), Alyson Carlos da Silva, 19 anos e quatro menores de idade que praticaram o crime. A vítima Jeferson Mendes Bueno de 30 anos, foi encaminhada em estado gravíssimo com uma fratura no braço e com o rosto deformado para a santa casa de Cambé correndo risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário