JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Noiva se afoga em lago durante ensaio fotográfico

Caso foi registrado no Lago do Manso, neste sábado (31).

Vestido enrolou na cabeça da noiva, que se desesperou.

Denise Soares
Do G1 MT
Vista aérea do Lago de Manso em Mato Grosso (Foto: Marcos Vergueiro )
Noiva se afogou enquanto fazia ensaio fotográfico
(Foto: Marcos Vergueiro )
Uma noiva de 30 anos se afogou neste final de semana enquanto fazia um ensaio fotográfico na região turística do Lago do Manso, perto de Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a ideia da equipe fotográfica era que a noiva saltasse de um píer e caísse na água, numa profundidade de cerca de cinco metros. Um bombeiro que estava no local presenciou o afogamento e retirou a jovem do lago.
O caso foi registrado no sábado (31) no píer de uma pousada turística às margens do Lago do Manso. O próprio vestido da noiva se enroscou no corpo e na cabeça da vítima, impedindo que ela se mexesse ou respirasse.
"O casal de noivos foi fazer esse ensaio no lago, fizeram brincadeiras lá e o vestido enrolou na cabeça dela. Ela se desesperou e afogou bem no fundo do lago. Se o bombeiro não estivesse perto ela teria morrido", disse ao G1 o tenente-coronel Ricardo Antônio Bezerra Costa. Apesar do susto, a noiva foi socorrida consciente, sem gravidade. O casal mora na cidade de Campo Verde, a 139 km de Cuiabá e está com o casório marcado para o início deste mês.
O bombeiro que salvou a vítima faz parte de um projeto preventivo da corporação para a Copa do Mundo, que disponibilizou militares nos pontos turísticos mais frequentados em Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário