JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 28 de junho de 2014

PEDALADA BIKE EM IBIPORÃ DIA 06 DE JULHO DE 2014

Inscrições podem ser feitas até o dia 3 de julho. Pedalada de cerca de 45 quilômetros por estradas rurais de Ibiporã acontece dia. Expectativa é que cerca de 500 pessoas de Ibiporã e cidades da região participem do evento
Divulgação/Serla
Percurso será feito por estradas rurais de Ibiporã, passando pelo Pico do Guarani

Atenção, ciclistas de Ibiporã e região! Estão abertas até as 17 horas do dia 03 de julho as inscrições para a 2ª Volta do Guarani. A pedalada acontece no dia 06 de julho (domingo), com concentração às 7 horas e saída uma hora depois do Centro de Eventos de Ibiporã (Rua 19 de Dezembro, s/n).

O percurso, de aproximadamente 45 quilômetros o longo, e 23 o curto, será feito por estradas rurais, passando pelo Pico do Guarani. O passeio é indicado para quem já possui o hábito de pedalar, visto que há trechos com subidas e descidas íngremes, em estrada de chão.

Durante a pedalada haverá hidratação e carro de apoio e entrega de camisetas para os 250 primeiros inscritos. A organização do evento também recomenda que os participantes pedalem com todos os itens de segurança, tais como luva, óculos e capacete. A expectativa é que cerca de 500 pessoas de Ibiporã e cidades da região participem do evento.

A inscrição é um litro de leite e pode ser feita na Secretaria de Esportes (Carecão), por telefone - 3178-0204 ou e-mail:serlaibipa@hotmail.com(enviar nome completo, endereço e telefone para contato).

A "2ª Volta do Guarani" é uma realização da Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer, com apoio do Samae de Ibiporã e Polícia Militar do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário