JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 2 de junho de 2014

ROLÂNDIA - MAICO DIDA e REGINALDO SILVA EM BRASÍLIA


Os vereadores Maico Dida e Reginaldo Silva estiveram em Brasília-DF. conversando pessoalmente com o Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, a quem pediram melhorias na telefonia móvel (principalmente São Martinho ) e correta aplicação da legislação para uma Rádio Comunitária em Rolândia. Ele anotou tudo e ficou de mandar resposta em breve. JOSÉ CARLOS FARINA
COMENTÁRIOS:
  • Marcos Pereira Se preocupar com Rádio? Dá licença! O que esses caras estão fazendo pela saúde de Rolândia? Pela Educação de Rolândia? Pela segurança de Rolândia? Porque a rádio está incomodando tanto? Porque está transmitindo a palavra de DEUS? Quero ver melhorias em áreas que realmente precisam, posso dizer isso, pois sou cidadão e pago meus impostos, cuidem do hospital! Porque em Rolândia não tem outro Hospital? Apenas o São Rafael? Resolvam o problema da "falta" de prefeito também!!!
    há 12 horas · Curtir · 6
  • show bem isso ai.
    11 h · Curtir
  • Maico Dida Nao me lembro de ter visto vc Marcos Pereira nenhum dia sequer na sessões para estar falando que nao estou fazendo nada para a saúde. Nosso dever como vereador é fiscalizar, pode ter certeza que a minha parte estou fazendo.
    9 h · Curtir · 1
  • Marcos Pereira Bom dia, em momento algum afirmei que não faz nada pela saúde! Afirmei que existem outras questões, não é nada pessoal, apenas queremos soluções para nossa saúde. Sei por qual situação a nossa cidade está passando, perdi um filho por negligência do hospital de nossa cidade, sei o que falo! Não quis te ofender, apenas mostrar minha insatisfação com o QUADRO político de Rolândia.
    2 h · Curtir · 1
  • Rafael Folco Vereadores apenas causando ibope novamente que papelão.
    1 h · Curtir
  • José Carlos Farina PARABÉNS MAICO DIDA E REGINALDO SILVA.. VEREADOR BOM TEM QUE SE PREOCUPAR SIM COM TUDO... SAÚDE.. EDUCAÇÃO.. SEGURANÇA.. CORRETA APLICAÇÃO DOS RECURSOS.. E SE TEM RÁDIO COMUNITÁRIA QUE NÃO ESTÁ OBEDECENDO A LEI TEM QUE PEDIR TBM PROVIDÊNCIAS SIM, É CLARO... TAIS RÁDIOS SÃO GRATUITAS PARA O POVO E PARA TODAS AS IGREJAS... VEJAM QUE O PRÓPRIO NOME DIZ... RÁDIO COMUNITÁRIA.. A RÁDIO COMUNITÁRIA DE ROLÂNDIA ESTÁ ABERTA A TODA A POPULAÇÃO. A TODAS AS IGREJAS.. A TODAS AS COMUNIDADES? DE GRAÇA? ESPERO QUE O PAULO BERNARDO MANDE INVESTIGAR PRA VER SE ESTÁ TUDO 100%..
  • Adonis Ferreira Na minha humilde opinião acho um simples vereador da oposição não fará nada mesmo e o que temos que cobrar mesmo é do senhor prefeiito que é o que dá a ultima palavra que pra mim não vale nada tá lá só de infeite .... Mas se for pra culpar alguém somos todos nós que ponhamos eles lá , tomara que este ano podemos ter atitudes diferente na hora de nossos votos.....
  • .

Nenhum comentário:

Postar um comentário