JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 5 de junho de 2014

ROLÂNDIA - PICHAÇÕES HORRÍVEIS - POVO PEDO SOLUÇÃO


Pichação em nossa Cidade, Como é feio andar pela ruas, ver muros e lugares públicos tudo pichado, fico pensando que prazer tem o pichador alias o "porco" em ver um borrão no muro, o que leva eles fazer isso? Nos moradores de Rolândia devemos tomar alguma atitude legal para que isso para de acontecer em nossos comércios e residencias. Vamos fazer algo antes que rolândia fica conhecida como a cidade dos pichadores!
Curtir

  • Carlos Barbosa - Tem que pegar e pichar o ...  do FDP !!!!!

  • Eduardo Trevisan - Falou tudo Barbosa...



  • Conrado Sela - no meu comércio é a mesma situação, as paredes já estão desbotadas e pichadas, agora vou pintar para o infeliz vir em 5 segundos  e jogar todo meu dinheiro pro espaço......melhor deixar assim

  • Zap Alarmes Manutenção malditos pinchadores

  • Fernando Luis Zampa realmente isso não se faz.... Porém , mais triste é ver a cidade sendo "desmatada" , árvores sendo sacrificadas em prol de câmeras de segurança , ou de limpeza por conta de folhas caídas.......pichação dá pra consertar com pintura (claro , não deve ser assim - bem entendido) , e as árvores arrancadas ? ....atenção povo de Rolândia , façam algo antes que essa cidade vire um deserto . A cidade está na contra-mão da preservação ambiental....pensem nos seus filhos e netos , ou poderá ser tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário