JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 14 de julho de 2014

ACIDENTE COM GILBERTO DE PAULA

14/07/2014 15h28 - Atualizado em 14/07/2014

Piloto de motocross morre durante treino no noroeste do Paraná

Acidente ocorreu no final da tarde de domingo (14), em Cidade Gaúcha.
Gilberto di Paula, 55 anos, caiu da moto e morreu na hora.

Do G1 PR
Será enterrado no fim da tarde desta segunda-feira (14), em Rolândia, no norte do Paraná, o corpo do piloto Gilberto di Paula, 55 anos, que morreu enquanto treinava para um campeonato de motocross em Cidade Gaúcha, no noroeste do estado. O acidente aconteceu no final da tarde de domingo (13). Segundo a polícia, o piloto caiu da motocicleta enquanto passava por uma rampa, bateu a cabeça no chão e morreu na hora. Conforme a organização da corrida, ele não usava capacete no momento do acidente.
Para o organizador do evento, Peter Crepaldi, o que ocorreu foi uma fatalidade. "A pista é segura e o problema foi que o Gilberto estava sem o capacete", disse. Ainda segundo Peter,  ele e os outros competidores pediram para que o piloto colocasse os equipamentos de segurança. "Eu pedi, o pessoal que estava atrás também pediu, a namorada dele pediu duas vezes, mas ele era difícil", complementou.
O acidente aconteceu na pista onde deve ocorrer o 2º Enduro Cross, um dos eventos de uma série de comemorações que têm o apoio da prefeitura de Cidade Gaúcha em homenagem ao mês de aniversário da cidade. A corrida está marcada para o dia 20 de julho e a organização ainda não decidiu se o evento vai ser cancelado. A prefeitura não quis se manifestar sobre o acidente.
A delegacia de Cidade Gaúcha instaurou um inquérito para investigar a morte. Ainda nesta semana, o organizador e testemunhas vão ser ouvidos pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário