JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 2 de julho de 2014

CRIME DA GELADEIRA - COMERCIANTE É ENCONTRADO DENTRO DA FOSSA

02/07/2014 - FOLHA DE LONDRINA

Corpo encontrado em fossa

Londrina - Envolvido numa toalha, o corpo de Paulino Gomes Brandão, de 55 anos, foi encontrado dentro de uma geladeira, no interior de uma fossa, nas proximidades de uma estrada rural que serve de acesso ao distrito de Guaravera, na zona sul de Londrina. Ele foi localizado na noite da última segunda-feira por policiais militares. Uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda foi acionada para prestar socorro, mas já o encontrou sem vida no local. 

De acordo com a Delegacia de Homicídios, o Instituto Médico Legal de Londrina (IML) ainda não tinha divulgado a causa da morte até a tarde de ontem. 

Os moradores da região contaram que Brandão estaria desaparecido desde a última sexta-feira, quando teria sido visto na companhia de um estranho. 

O superintendente da Homicídios, Cláudio Santana, comentou que Brandão não tinha antecedentes criminais, era proprietário de uma mercearia existente no distrito e que vários produtos do seu estabelecimentos teriam sido levados do local. Mesmo assim, não confirmou se tratar ou não de um latrocínio (roubo seguido de morte). 

O superintendente explicou ainda que há informações de que o comerciante teria se desentendido com algumas pessoas no estabelecimento, mas que não poderia afirmar se uma briga pode ter motivado o suposto assassinato. 

Até o final da tarde de ontem, divulgou Santana, nenhum suspeito pela morte de Brandão havia sido preso.

Paulo Monteiro
Equipe NossoDia

Nenhum comentário:

Postar um comentário