JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 12 de julho de 2014

FARINA FALA AO POVO DE ROLÂNDIA


Sei que alguns cidadãos gostam de mim... me respeitam... muitos outros não nutrem por mim sentimentos bons.. a todos vocês ( os que gostam e os que não gostam ) eu peço ao meu Deus que vos abençoe. Quero paz para mim e para todos. O Blog do Farina, ao contrário do que alguns pensam, não é comandado por ninguém... peço apenas a Deus que faça que da minha boca ( e de meu teclado) saiam palavras sábias... meu compromisso não é com Johnny.. nem com Eurides.. nem com nem um outro político.... o meu compromisso é com a verdade... é com o povo honesto e trabalhador.. é com a memória dos pioneiros que deixaram em nosso solo muito suor e sangue.... não existe meia verdade.. não existe meia mentira... quero apenas que cada centavo dos impostos que pagamos volte para nós em obras.... quando o governo municipal, estadual e federal acertar e fizer as obras enxutas em favor do povo estarei aqui para aplaudir.... estou desanimado com tanta perseguição mas peço a Deus que me dê mais sabedoria, saúde e coragem.... quero que o Blog do Farina continue sendo uma tribuna  para as pessoas honestas e trabalhadoras possam falar, cobrar, denunciar e opinar. Peço a Deus muita sabedoria e proteção. SHALOM.  Paz para todos os homens e mulheres de boa vontade. Para os retos.. os justos... e os injustiçados... JOSÉ CARLOS FARINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário