JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Mãe reclama de louça suja e é morta por filha de 14 anos

Sábado, 19 de Julho de 2014 

Uma adolescente de 14 anos confessou ter esfaqueado e matado a própria mãe, por volta das 22h de segunda-feira (14), em Artur Nogueira (145 km de São Paulo). O estopim para a agressão foi uma discussão ocorrida porque a jovem não teria lavado a louça como a mãe havia determinado. Antes, elas já haviam discutido por conta de um suposto namoro da menina.

A menor foi apreendida e está à disposição da Vara da Infância e Juventude. Ela deverá ser enviada para a Fundação Casa, antiga Febem. A primeira versão da jovem foi de que a mãe teria se suicidado. A polícia foi até o local ao duvidar da informação, pois as facadas que mataram a mulher foram desferidas pelas costas.
Pressionada, a menor admitiu ter sido a autora dos golpes, que acertaram primeiro o pescoço da mãe e, depois, as costas. Érola Cristina Alves da Silva, 39, conseguiu correr para fora da casa e chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de Artur Nogueira, mas não resistiu aos ferimentos.
À polícia, a menor informou que ficou irritada com xingamentos e com a forma áspera com que a mãe falou com ela por causa da louça. Além disso, disse que, antes, a mãe teria reprovado a escolha de um namorado.
Segundo vizinhos, a mulher morava com a filha na casa há menos de um mês. "A gente ouvia uma gritaria de vez em quando, mas nunca imaginamos que isso ia acabar dessa forma. Foi uma tragédia", disse um deles, que pediu para não ser identificado. Já Nathália Oliveira, amiga da menor, afirmou estar chocada: "Eu ainda não estou acreditando no que ela fez. É muito triste".
Fonte: UOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário