JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 3 de julho de 2014

MUDANÇAS NO SAMU / TEC ( AMBULÂNCIAS ) DE ROLÂNDIA



ASSUNTO SOBRE O TEC QUE ESTAMOS APURANDO:

Recebi uma informação sobre a situação do TEC de Rolândia há pouco e estou apurando, mas me disseram que ficou um de manhã e um para tarde para acompanhar motorista nas ocorrências, mas pelo que entendi isso vai dar problemas. A noite de ontem me informaram que não ficou ninguém. Em reunião realizada com os funcionários do TEC falaram que é provisória a alteração e que assim que contratar do concurso PODERÁ voltar ao normal, mas será que vai mesmo? Outro ponto que eu vou colocar aqui: Por que tiraram o sistema para cobrir o PA – Vila Oliveira e ao mesmo tempo comentaram que tem enfermeiras e auxiliar que foram para a administração da saúde fazer serviço interno, absurdo, como assim? Isso é verdade mesmo? Me disseram inclusive quem uma pessoa comentou na reunião que as cidades vizinhas não tem esse tipo de serviço por que Rolândia deveria de ter. .. se isso foi dito mesmo, teria que ter ficado de boca fechada, e pelo jeito não usa o SUS só pode... Mesmo com a rádio fora do ar, estamos fazendo o programa pela net e vamos apurar tudo para saber de fato o que está acontecendo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário