JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

BLOG DO JOSÉ CARLOS FARINA RECEBE MAIS ELOGIO ( Lucia )


  •  Farina sou super fã do seu blog. Gosto muito de tudo o que  você  pública (Parabéns).
  •  RESPOSTA:
  • Estava  precisando mesmo ler estas palavras. não está sendo fácil carregar a  bandeira do povo honesto de Rolândia. Estou respondendo vários processos apenas por comentar coisas erradas que acontecem por aqui. Mas Deus está do meu lado e tem me dado vitórias. Já tenho duas sentenças favoráveis. Tenho fé que vencerei os demais. Eles querem me por medo. Querem calar a minha boca. Querem fechar o Blog... Mas se Deus é por mim, quem será contra mim? Se conseguirem fechar o meu Blog e os jornais quem defenderá o povo? os vereadores? sim.. alguns podemos confiar.... mas as vezes o povo não concorda com as votações que lá acontecem. É por isso que precisamos de mídias independentes. Mas eu confio na Justiça ... principalmente na Justiça de Deus. JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário