JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

DR. FRANCISCONI DIZ QUE PODERÁ CANDIDATAR-SE A PREFEITO NO FUTURO



Quando assumi a secretaria de saúde, eu também acreditava que tudo iria dar certo. se eu não acreditasse, não aceitaria o desafio . lá dentro, percebi que as coisas não eram como eu imaginava. não consegui fazer nada do que eu gostaria. vou te dizer que o melhor período que estive lá , foi , infelizmente, o curto período em que a Sabine esteve à frente da prefeitura. por este curto período, foi possível fazer poucas coisas que eu planejava, pois ela me deu carta branca, coisa que eu não  tive depois. percebi que não há vontade de fazer a coisa acontecer . por isso saí. e, por isso mesmo , tenho vontade de ser prefeito, pois percebi que, muito do que os secretários têm vontade de fazer, depende de um executivo parceiro . se não , a coisa não vai.  um prefeito comprometido , empenhado em fazer o melhor para a cidade, automaticamente , vai trabalhar junto com o secretário, sem  "outros" compromissos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário