JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

ROLÂNDIA - Conselho Municipal de Cultura tem novo presidente


Representantes de todos os segmentos artísticos elegeram Wagner Campos como novo presidente do Conselho Municipal de Cultura de Rolândia, em reunião realizada na noite de segunda-feira 5 de agosto no Centro Cultural Nanuk. O mandato de Campos é de três anos. Para a vice-presidência do conselho foi indicado Claudemir Trevisan.

O Conselho Municipal de Cultural reúne ordinariamente 12 vezes ao ano, em sessões abertas ao público, para avaliar projetos que vão ser desenvolvidos na cidade através de recursos do Fundo Municipal de Cultura. Campos e Trevisan vão comandar o conselho no triênio 2104-2017.

A secretária de Cultura Margarida Hellbrugge acompanhou de perto todo o processo de escolha dos novos membros e a presidência do Conselho Municipal de Cultura. Os demais cargos da nova diretoria vão ser ocupados por Kelly Fernanda da Silva (secretária) e Vanessa Andréia Wegner (vice-secretária).

Wagner Campos disse pretender melhorar o aspecto cultural da cidade. “A ideia é fazer com que os conceitos já existentes e os novos sejam concretizados para a cultura de Rolândia, integrando assim todos meios relacionados, seja de música, gastronomia, cultura popular, artes visuais e audiovisuais, artes cênicas, artesanato, grupos folclóricos e etnias, juntos com a população.”

De família de artistas, Wagner Campos é mais conhecido como o palhaço de circo “Vavá”. Ele vive há 13 anos em Rolândia. “Este triênio vai ser árduo, como foram todos os outros, mas garanto que não vou desistir de nenhum projeto.”  Campos substitui, na presidência, Alexandre Alves. ASS, DE IMPRENSA DA PREFEITURA


Nenhum comentário:

Postar um comentário