JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

ROTKAPPEN DE ROLÂNDIA SE APRESENTOU EM Santa Maria de Marechal Floriano no estado do Espírito Santo

Gostaríamos de agradecer o convite do grupo Grünes Tal para a nossa participação na 3º Noite Alemã, realizada em Santa Maria de Marechal Floriano no estado do Espírito Santo. Uma noite maravilhosa resgatando as tradições e a cultura dos imigrantes alemães que colonizaram parte do município, com muita alegria, descontração, música, dança, gastronomia.
Este evento foi realizado com apoio cultural do Consulado Honorário da República Federal da Alemanha no Estado do Espírito Santo, da Prefeitura de Marechal Floriano e dos criativos meios de comunicação e eventos.
Os integrantes do Rotkappen Rolândia que puderam prestigiar o belíssimo evento, estão muito contentes por ter feito parte desta história, e podem ter certeza que estes momentos ficarão registrados na memória de cada um.
Agradecemos também a todos os integrantes dos grupos Grünes Tal e Kindertanz, ao Werner Bruske pela ótima recepção e a preocupação conosco, tanto no no decorrer do evento quanto nas visitas aos pontos turísticos. Especialmente aos nossos guias turísticos (integrantes do grupo Grünes Tal) com as belas explicações da história de cada local.
Para finalizar, também agradecemos a comunidade que nos acolheu de braços abertos. Sentimos na pele que é esta união de todos que faz toda a diferença.
Esperamos ter outras oportunidades para prestigiar este e outros eventos desta comunidade tão especial!
Muitíssimo obrigado e esperamos a todos em nossa cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário