JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

COBRA RESPONDE ACUSAÇÕES DE ADVERSÁRIOS

A RESPEITO DE UMA ACUSAÇÃO DE ABUSO DE PODER ECONÔMICO QUE SAIU PUBLICADO NO GRUPO "ROLÂNDIA DA DEPRESSÃO" COBRA MANDOU A SEGUINTE RESPOSTA:
"A minha postura com relação a este assunto é que creio em uma nova era, uma era de mudanças, de fazer a diferença entre as pessoas que precisam de atenção, pessoas carentes de recursos.  Não me importo com estas mentiras que andam publicando e falando por ai...  o que me importa são as pessoas de bem...  E por onde ando vejo possibilidades de boas mudanças...  as pessoas do meu lado e o carinho dos amigos.  Não julgo e não condeno aqueles que se acham meus inimigos,  pois luto por aqueles que realmente sabem o que é sofrer com a falta de atenção dos governantes. Eu não fui impugnado,  pois muitos conhecem meu  caráter... a minha história de vida.  A clareza com que venho fazendo minha campanha limpa tem  agradado a todos. As pessoas que estão tentando de alguma forma prejudicar meu trabalho, são pessoas "cheias de si" que buscam seus próprios interesses.  Não vou me calar... vou cumprir a minha missão e assim realizar os projetos que tenho para Rolândia e o norte do Paraná.... uma política mais justa e honesta... com resultados para todos. Somente assim conseguiremos limpar o jogo sujo  dos mesmos. A campanha vai continuar como sempre: limpa e honesta e com a coragem de ir até as pessoas que conhecem meu caráter como cidadão. Obrigado a todos que entendem este projeto".
COMENTÁRIO:
Silvana Manganotti Brolio Fico muito decepcionada em ver essa atitude de quem está tentando a impugnação. Parabéns José Carlos Farina por abrir esse espaço. Faço parte dos voluntários da Paróquia N. S. Aparecida há anos. Juntamente com a equipe de promoções reformamos o Centro Comunitário daquele bairro... No bingo, apenas agradeci quem nos ajudou nos últimos anos. Não foi de maneira alguma ajudar ou prejudicar nenhum partido ou político, seja qual for

Nenhum comentário:

Postar um comentário