JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 30 de setembro de 2014

COMPARSA MATA COLEGA NA HORA DO ASSALTO

Valter Nunes da Silva, 34, anos, foragido da prisão foi roubar uma camionete hoje, 3 horas da madrugada, no Jardim Monte, em companhia de um menor. Na hora do roubo apareceu o dono da camionete que entrou em luta corporal com os meliantes. O comparsa menor se atrapalhou e acabou acertando dois tiros na cabeça de Valter que morreu na hora. Hoje foi o dia da caça.

LEIA MAIS
 Assaltante é morto pelo comparsa em Rolândia

Lucas Emanuel Andrade - Redação Bonde







Uma tentativa de assalto a residência acabou com um suspeito morto pelo próprio comparsa. O caso foi registrado no final da noite desta segunda-feira (29), no Conjunto Monte Carlo, em Rolândia.

A dupla estava escondida no quintal esperando a chegada do dono da casa para praticar o crime. O morador foi prontamente avisado pela esposa quando entrava de carro na garagem. O homem partiu para cima de um dos bandidos e entrou em luta corporal.

Conforme o Instituto de Criminalística, o filho da vítima tentou ajudar o pai e também entrou na briga. Na confusão, um dos suspeitos fez dois disparos de revólver calibre 38 e acabou atingindo o próprio comparsa. "Ele foi ferido por um dos tiros na cabeça e morreu ainda no local", contou o perito Fábio Mira.

O corpo de Valter Nunes da Silva, de 34 anos, foi encaminhado ao IML de Londrina. Ele estava foragido do sistema prisional e tinha um mandado de prisão em aberto.

O autor do disparo foi localizado pela Polícia Militar instantes depois. O adolescente relatou que o objetivo dele e do comparsa era roubar a caminhonete do morador.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário