JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

MÃE ESFAQUEIA FILHO POR NÃO SUPORTAR SER AGREDIDA

Mulher dá facada no filho drogado após ser agredida em Rolândia

  • Pauline Almeida
Uma mulher esfaqueou o filho após ser agredida verbalmente e fisicamente na tarde desse domingo (14), na Vila Oliveira, em Rolândia (24 km de Londrina). O jovem foi levado ao Hospital São Rafael para receber atendimento médico enquanto a mãe seguiu para a delegacia, onde iria responder por lesão corporal de natureza grave.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher alegou que o esfaqueamento foi cometido em legítima defesa. Perto das 6h, o filho de 22 anos chegou à casa da Rua Topázio visivelmente alterado pelo consumo de drogas e partiu para a violência física, dando tapas no rosto da mãe e a empurrando contra uma parede.
Ela ainda foi obrigada a deixar a casa enquanto o jovem dormia. Já no período da tarde, o rapaz voltou a agredi-la verbalmente e ainda tentou enforcá-la, momento em que a mulher pegou uma faca para se defender e desferiu um golpe contra o abdômen do filho.
A mãe estava bastante alterada quando o Samu chegou para socorrer o jovem e teria dado chutes contra contra a ambulância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário