JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 14 de setembro de 2014

NACIONAL DEFENDE HOJE EM CASACAVEL A LIDERANÇA DO CAMPEONATO

FOLHA DE LONDRINA
 
ROLÂNDIA INTEIRA LIGADA NO RÁDIO... VAMOS LÁ NACIONAL!!!!... PRA CIMA DELES!.....
 
14/09/2014 

NAC defende liderança diante do Cascavel

O Nacional tenta dar neste domingo mais uma passo em direção ao acesso na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Líder do hexagonal final, com seis pontos, o time de Rolândia vai a Cascavel enfrentar o time da casa, a partir das 15h30, no Estádio Olímpico, pela terceira rodada.

Nas duas primeiras rodadas do hexagonal, o NAC foi perfeito. Venceu o Paranavaí, em Rolândia, na estreia, e bateu o Foz do Iguaçu, na fronteira, na noite da última quarta-feira. O técnico Rafael Andrade deve manter o mesmo time que atuou na rodada passada. Já o Cascavel aparece na terceira colocação, com três pontos, após perder para o mesmo Foz e ganhar do PSTC, em Cornélio Procópio na segunda rodada. O técnico Paulo Foiani tem à disposição três jogadores que cumpriram suspensão diante do PSTC: Tony, William e Pedrinho, que cumpriram suspensão por suas expulsões no revés diante do Foz.

O time da fronteira terá uma novidade no banco de reservas para o duelo com o Apucarana, no Estádio Bom Jesus da Lapa, também às 15h30. Claudemir Sturion, ex-técnico do Maringá, fará sua estreia no comando do Foz. Ele foi contratado na quinta-feira para ocupar o lugar de Ivair Cenci e Joel Preisener, demitidos após a derrota para o Nacional. Jogando em seus domínios, o Apucarana tentará a primeira vitória no hexagonal – empatou com PSTC e Paranavaí nas primeiras rodadas.

No outro jogo da terceira rodada, PSTC e Paranavaí jogam no mesmo horário, em Cornélio Procópio, também em busca do primeiro resultado positivo nesta fase da competição.
Reportagem Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário