JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

ROLÂNDIA - ADOLESCENTE DE 15 ANOS AGRIDE PROFESSORA

Pedagoga é xingada e agredida por aluno na região de Londrina

Rafael Fantin - Redação Bonde

NA ERA LULA E DILMA ESTAMOS VENDO AS FAMÍLIAS DESTRUIDAS - VAI CHEGAR UM  TEMPO EM QUE NINGUÉM VAI  QUERER SER PROFESSOR. IGREJA ELES NEM SABEM O  QUE É. (a) JOSÉ CARLOS FARINA

Uma pedagoga da Escola Estadual Professor José Alexandre Chiarelli, em Rolândia, foi xingada e agredida por um aluno de 15 anos na tarde de segunda-feira (8).

De acordo com as informações da Polícia Militar, a profissional foi xingada e agredida pelo aluno após chamar a atenção do estudante que estava fora da sala de aula. O adolescente acertou um tapa no rosto da pedagoga, que chegou a quebrar o brinco na orelha da vítima.

Segundo a Polícia Civil, o aluno foi encaminhado para delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência por lesão, agressão e injúria. Em seguida, o adolescente foi liberado com a presença dos responsáveis.

A direção da escola foi procurada pela reportagem e informou apenas que a agressão foi um "caso isolado" e que o ambiente no colégio é de tranquilidade nesta terça-feira (9).

A direção também declarou que "todos os procedimentos legais foram tomados" devido a agressão contra a profissional que trabalha há pouco tempo na escola.

A reportagem ainda procurou o Conselho Tutelar de Rolândia que disse que não foi informado sobre a agressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário