JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 4 de outubro de 2014

INCÊNDIO EM EDIFÍCIO EM LONDRINA

Incêndio atinge prédio residencial no centro de Londrina; confira

Lucas Emanuel Andrade - Redação Bonde

Um apartamento duplex foi atingido por um incêndio por volta das 10h30 desta sexta-feira (3) no centro de Londrina. O imóvel fica no 7º e último andar do edifício Rio das Pedras, na rua Mato Grosso, entre as ruas Alagoas e Espírito Santo. Quatro caminhões do Corpo de Bombeiros foram deslocados para controlar as chamas. O trânsito na região precisou ser bloqueado.


A moradora Paula Martinez contou que estava em casa com o filho de 9 anos, uma trabalhadora doméstica e o cachorro da família. O fogo teria começado em um quarto na parte debaixo do duplex e a fumaça rapidamente tomou conta do apartamento. O internauta Eduardo Morais registrou o incêndio:



A servidora pública então buscou abrigo junto com o filho no terraço do prédio. A empregada conseguiu sair do local com o cachorro. Testemunhas no local relataram que a mulher gritava muito por socorro para ela e para o filho.

Fez algum registro do local? Mande para o WhatsApp do Grupo Folha: (43) 9124-1630



O pedreiro Edson Luiz Picolli e um ajudante, que trabalhavam na Santa Casa, foram então até o local e conseguiram, com a ajuda de uma escada, transferir mãe e filho para o outro lado do terraço.
Daniela/Bonde Repórter/WhatsApp
Daniela/Bonde Repórter/WhatsApp


Paula e o filho tiveram as mãos e o cabelo chamuscados, mas sem gravidade. Os dois seriam encaminhados à Santa Casa para melhor avaliação devido à inalação de fumaça. A empregada e o cachorro não se feriram.

O fogo no apartamento fez com que algumas janelas estourassem e caíssem na rua. A fumaça tomou conta inclusive de um elevador. Os moradores tiveram que descer pelas escadas.
Felipe Vieira Rodrigues/Bonde Repórter
Felipe Vieira Rodrigues/Bonde Repórter


Ainda não há detalhes do que provocou o incêndio. As causas serão investigadas.

(colaboração Viviani Costa, da Folha de Londrina / matéria atualizada às 11h45)

Nenhum comentário:

Postar um comentário