JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Motociclista sem CNH bate contra motos e muro em fuga da PM em Rolândia

  • Pauline Almeid
  •  
  • Um jovem de 22 anos se envolveu em um acidente de trânsito no final da tarde desse domingo (12) ao tentar fugir da Polícia Militar (PM). A ocorrência foi registrada na Rua Esmeralda, na Vila Oliveira, em Rolândia (24 km de Londrina. Uma equipe da PM fazia um patrulhamento pelas proximidades do Estádio Eric Jorge, na área central, quando viu uma motocicleta CBX Strada roxa. A atitude suspeita do condutor chamou a atenção dos policiais e o rapaz passou a fugir em alta velocidade, ao perceber a aproximação da viatura.
O motociclista fez diversas manobras perigosas, colocando em risco tanto outros motoristas quanto pedestres, até que perdeu a direção. Ele bateu contra duas motos - uma Honda Titan e uma Twister - e ainda contra um muro.
A viatura também não conseguiu frear a tempo e colidiu contra os veículos, segundo informações da Polícia Militar. O rapaz acabou sendo contido com o uso daeforça, pois estava alterado e resistia, e confessou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação.
Ele foi levado para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário