JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Desafio aos vereadores de Rolândia

Já escrevi outras vezes, mas até agora ninguém me respondeu. O terreno de 30 alqueires que o Dr. Paulo Celso Costa conseguiu recuperar da COROL lá no distrito de São Martinho foi vendido? para quem? quando? por qual preço? quem avaliou? cópias dos documentos. Foi comprado terreno para o novo cemitério ao lado do antigo lixão? quando? por quanto? quem vendeu? quem avaliou? o que falta para a inauguração do novo cemitério? Cópia dos documentos. Se não for muito incômodo, pela terceira vez peço para um dos 10 vereadores as respostas com cópia de documentos. Eu acho que é direito meu e de todos os outros 60.000 habitantes que pagam impostos desde que nascem. O chefe de família paga imposto desde o primeiro choro do bebê que nasce em sua família e desde a primeira caixa de leite que mama. E quando morre tbm... Ué..ué...ué... quero estas respostas. Para ontem... Com as respostas não estarão fazendo nenhum favor a mim e ao povo. É obrigação vossa. Vocês foram "contratados" pelo povo para fiscalizar e legislar. E são bem pagos para isso. Se não estiverem satisfeitos com o trabalho e salário peçam exoneração.  JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário