JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

MENINO ACERTA TIRO ACIDENTAL EM OUTRO MENINO E DEPOIS O SUFOCA ATÉ A MORTE

Guarapuava : Disparo de arma no rosto por "amigos que brincavam com Revolver" seguido de estrangulamento levaram O GAROTO BRUNO A MORTE !

MENINOS APOS ATIRAREM EM BRUNO O ESTRANGULARAM PARA FICAR QUIETO 


O corpo do menino Bruno dos Passos da Silva de 14 anos,  desaparecido na ultima quinta- feira, foi oficialmente  encontrado.  O garoto estava  enterrado aos  fundos da casa de uma vizinha da família, na Vila Concórdia , conforme informamos a pouco .

ARMA DO CRIME FOTO 14 ªsdp
A Polícia Civil de Guarapuava, o Corpo de Bombeiros e o Instituto Médico Legal (IML)   retiraram o corpo do adolescente , que  foi encontrado após outros dois menores  confessarem  que estavam com Bruno  no dia do desaparecimento.
A versão de que os três,  teriam  pagado  carona em um trem , depois,  dois tinham saltado e o menor ficado no trem e no desespero , saltado ! 
 Caiu literalmente por terra, Segundo o delegado operacional da 14ª Subdivisão Policial Wellington Yugi Daikubara, os três adolescentes estavam na casa de um deles, próxima à casa de Bruno, quando encontraram um revólver.   Um dos jovens ,  pegou a arma e apontou contra Bruno,  apertando o gatilho para “assustá-lo”!   Porem,  o delegado informou que  o revólver estava carregado e Bruno levou o tiro   em cheio no rosto . O garoto entrou em agonia com o tiro e sangue , não contentes os "colegas"   asfixiaram  o menino até morrer e na sequencia , enterraram o corpo nos fundos da casa de um deles”. O delegado não revelou a identidade dos outros adolescentes envolvidos e tão pouco informou  a quem pertencei a arma do crime.

Os autores do crime, dois adolescentes, foram apreendidos pela equipe e encontram-se à disposição da justiça. A arma utilizada no crime, uma pistola calibre 9mm, também foi apreendida
TIA  LIGOU  PARA  O PROGRAMA DO LOBO PEDINDO AJUDA

O Garoto Bruno,residia na Concórdia,  a tia do menino ligou ao vivo no Programa Lobo Noticias no Rádio, ( www.radiocaciqueam.com) e implorou por informações no ar!  Pediu que a população ajudasse com informações, e ainda solicitou que divulgássemos o fato! 
Fizemos, entramos em contato com a empresa que monitora os vagões e trens para sabermos se alguém teria sido encontrado em um dos vagões, e ninguém o foi!  O desespero da família aumentou e infelizmente o desfecho foi trágico, pois, através de investigação,  a policia Civil , chegou ao crime e seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário