JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Novo Horizontino e União fazem a grande final da Copa Rolândia domingo






O Estádio Erich Georg, que neste ano sediou a vitoriosa campanha do Nacional, classificado para a Primeira Divisão do Campeonato Paranaense de 2015, vai abrigar também a grande decisão da Copa Rolândia de Futebol Suíço Livre. Em campo reduzido, Associação Atlético Novo Horizontino e União Futebol Clube A vão disputar o troféu de campeão a partir das 10h15 deste domingo 17 de novembro. A preliminar, a partir das 9h, terá Star Diesel/Energy x Grupo Califórnia/Doces Vida na disputa do terceiro lugar.

No domingo 9 de novembro, também no Erich Georg, durante as disputas das semifinais, o Novo Horizontino superou o Star por 2 a 1. Grupo Califórnia x União terminou sem gols – na disputa por pênaltis,o União levou a melhor: 2 a 1.

A grande final de domingo terá também uma disputa particular entre artilheiros. João Paulo Jorge, do União, e Heliton dos Santos, do Novo Horizontino, com nove gols cada anotados até aqui, vão tentar superar o principal artilheiro do campeonato, Junior Cesar de Moraes, do Star, que já marcou 10 gols. Ass. de Imprensa da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário