JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Rolândia: CCI recebe academia e aguarda piscina aquecida





Os frequentadores do Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Rolândia têm uma nova opção de entretenimento e de prática saudável: foi instalada no último dia 20 de novembro a Academia da Terceira Idade (ATI) no local. A academia, com aparelhos para alongamento e reforço muscular, faz parte dos recursos de emenda parlamentar do deputado federal João Arruda (PMDB), a pedido do prefeito Johnny Lehmann e da presidente da Câmara de Vereadores, Sabine Giesen.

E vêm mais melhorias por aí. No dia 28 de novembro foi finalizada a licitação de mão de obra para a construção da piscina aquecida do CCI. A obra também foi obtida por meio de verba parlamentar, do deputado federal Alfredo Kaefer (PSDB), em convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF).

O cronograma de construção da piscina estabelece prazo de oito meses para conclusão, em uma área de 430,71 m². O local terá cobertura com vestiários adaptados para os idosos. “No começo serão feitas as fundações, seguidas de ligação de água e esgoto”, afirma a arquiteta Juliana Rocha, da prefeitura. “Na sequência, serão instalados o concreto, as alvenarias e os pilares para se montar a estrutura.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário