JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 25 de novembro de 2014

ROLÂNDIA: VEREADOR FALA SOBRE HORAS EXTRAS

25/11/14 - 16 horas - No programa Ted Perez da Rádio Cultura foi entrevistado o vereador Odir Giordani sobre um comentário veiculado na internet sobre o caso de um vereador que estaria recebendo Horas Extras da prefeitura. O vereador Odir ligou e disse:  "Uma senhora de fato protocolou na Câmara um documento dizendo que eu estou recebendo R$ 3.000 de horas extras e chegou a pedir o meu afastamento... pediu pra eu devolver os valores... apelidou o caso de "mensalinho".... disse que eu sou conivente com o executivo".... na verdade eu sou funcionário da prefeitura a mais de 20 anos... o meu cargo tem carga horária de 6 horas diárias, mas  eu trabalho 8 horas. Fiquei mt tempo sem receber estas 2 horas a mais... no próprio estatuto estou protegido... estas horas extras ficou no banco de horas... eu e outros funcionários  entramos com ação para recebê-las na forma da lei... O setor de RH somou e deu sinal positivo fazendo  proposta de acordo para pagar  parcelado, tendo eu aceito... esta senhora foi no portal da Prefeitura e tirou cópia dos meus holerites e viu que recebo    R$ 3.000 a mais junto com o meu salário a alguns meses... No passado eu já ganhei uma ação contra esta senhora e pelo jeito ficou alguma mágoa. O dinheiro é Simplesmente um direito que eu reivindiquei judicialmente e estou recebendo na forma da lei. Não tem nada de irregular...  Estou pensando seriamente em processar esta senhora por difamação. Já fiz uma ata notarial a respeito da matéria e vou conversar com o meu advogado".   JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário