JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

BLOG DO JOSÉ CARLOS FARINA RECEBE AGRADECIMENTOS DA ALEMANHA

Quero de todo coração agradecer a você por tudo que fez por nós... pelas fotos  que aliviam a saudade...  pela delicadeza com que apresenta a nossa querida "Rolândia" esquecida por muitos políticos, mas sempre presente nos seus comentários e reportagens. Hoje tenho certeza que sempre vou estar presente na comunidade (mesmo a milhares de quilômetros de distância),  pois você esta sempre ligado e nos mandando noticias. Gostaria de me desculpar se fui em algum momento inconveniente e deixo aqui meus  sinceros cumprimentos a Você... que sei tem um Amor verdadeiro por este pedaço de  'Chão vermelho". Desejo a você e toda sua Família votos de um Natal de alegria e Paz... que Deus possa nos conduzir sempre com Fé e Paciência e que tenhamos a certeza que um dia olharemos todos em uma só direção. Com respeito e admiração a um Feliz Natal,e que Deus nos abençoe. APARECIDA HERRMANN - ALEMANHA
RESPOSTA:
Aparecida... se consegui lhe ajudar de alguma forma a "matar" a suas saudades ( e de sua família) para mim já valeu a pena ter criado o Blog do Farina. É muito bom se sentir útil neste mister de bem informar a população. Ainda mais quando o elogio e agradecimento vem de tão longe. De lugares que ainda não pisei. É.. posso dizer que o Blog é internacional. Fiquem com Deus. Feliz Natal com neve e tudo a vocês. Deus abençoe. Contem sempre comigo e com o Blog do Farina. JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário