JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

CADÁVERES COLOCADOS NO CHÃO NO IML DE LONDRINA

Mortes violentas 'superlotaram' IML de Londrina no final de semana

Guilherme Batista - Redação Bonde

Entre sábado (27) e a manhã desta segunda-feira (29), doze pessoas morreram de forma violenta na região de Londrina, e o excesso de ocorrências superlotou o necrotério do Istituto Médico-Legal (IML) do município no final de semana. Cadáveres encaminhados para o órgão no início da tarde de domingo (28), por exemplo, precisaram ser colocados no chão, já que as mesas e macas do local estavam todas ocupadas.

O IML possui cinco mesas para acomodar corpos e duas geladeiras usadas para preservá-los enquanto aguardam por identificação. O instituto admitiu a superlotação, mas garantiu que nenhum cadáver foi remanejado aos IMLs da região, como os localizados em Apucarana e Maringá, por exemplo.

A situação na manhã desta segunda-feira já era tranquila. Grande parte dos cadáveres foi reconhecida por familiares e encaminhada para velórios e sepultamentos.

Sábado

Jean Henke/Rolândia 190
Jean Henke/Rolândia 190


Na noite de sábado, uma colisão frontal entre um Fusca e um caminhão matou quatro pessoas na PR-170.

Ainda no sábado, mas no período da tarde, um corpo de um homem, ainda não identificado, e um feto já sem vida foram encontrados pela Polícia Militar (PM) em Londrina. O corpo do rapaz foi localizado no jardim Ouro Verde, na zona norte. Já o recém-nascido foi encontrado enrolado em um pano e dentro de uma sacola na região oeste da cidade.

Também no sábado, um menino de apenas 4 anos de idade morreu no hospital após se afogar em uma piscina no distrito rural da Warta.

Rolândia

O final de semana também foi violento em Rolândia. Na madrugada de domingo (28), um andarilho morreu atropelado na BR-369, entre Rolândia e Arapongas, e um homem foi assassinado a facadas no distrito rural de São Martinho.

Uma briga de gangues no conjunto San Fernando, também em Rolândia, resultou no assassinato de dois jovens e em um carro incendiado.

Acidente

O Corpo de Bombeiros de Londrina registrou na noite de domingo um grave acidente na rodovia Carlos João Strass, no conjunto Milton Gavetti. A motorista de um carro teria passado por cima de duas pessoas em uma moto. A garupa da motocicleta, de 20 anos, morreu na Santa Casa de Londrina na manhã desta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário