JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 20 de dezembro de 2014

JOSÉ CARLOS FARINA RECEBE ELOGIO ( EDUARDO )

 SOBRE O TEXTO PORQUE AMO LONDRINA
Caro Farina. Lí cada letra que você escreveu e me emocionei em cada uma. Você teve o dom de trazer a minha lembrança, todos esses lugares e sentimentos que não sabemos de onde vêm. A rua Sergipe, o Armarinho Paulista, a rodoviária velha, lindíssima. Não consigo explicar o sentimento, mas deve ser essa ligação que temos com essa cidade de braços abertos, de terra vermelha e um céu de um azul especial. Você soube como poucos, traduzir em palavras um sentimento que tenho em relação à minha cidade natal. Você, cidadão instigado, um pé vermelho de respeito, de paixões tomou pra si uma responsabilidade que todos deveríamos ter em relação as nossas raízes. Um maravilhoso texto, uma excelente lembrança. Tome aqui um abraço fraterno.
RESPOSTA:
OBGDO. VC É MT GENTIL. FICO MT FELIZ QUE PELO MENOS UMA PESSOA TENHA GOSTADO. MAS, ESCREVI SIM. COMO SEMPRE FAÇO CONSULTANDO O MEU CORAÇÃO. UM ABRAÇO. DEUS TE ABENÇOE.
FARINA 
MAIS COMENTÁRIOS:
farina tbém como fez seu amigo Eduardo, tbém li e vivi momentos de um passado generoso com o que vc citou e tbém pude vivenciar tdo isso é mto lindo em darmos valor as nossas raízes, aos nossos antepassados pois graças a eles tivemos este gde privilégio de nascer, crescer aonde nossos antepassados residem. Agradeço por ás inúmeras felicidades e provisões que nos foram concedidas, sempre agradeço a cada uma delas.Por isso em meu coração sempre brotara gratidão quantas coisas foram feitas pra nós e foram concedidas? Valeu gde abraço amigo! GILBERTO GUARIENTE
RESPOSTA>
Obdo amigo. Deus te abençoe.
FARINA 

CLIQUE AQUI PARA LER A CRÔNICA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário