JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Praia brasileira é eleita a mais bonita do mundo

 BONDE

Redação Bonde































A Praia do Sancho, em Fernando de Noronha, foi eleita a mais bonita do mundo pelo segundo ano consecutivo, de acordo com o levantamento anual realizado pelo site de viagens TripAdvisor. Em sua terceira edição, o ranking lista as 25 melhores praias do planeta, a partir de avaliações feitas por 200 milhões de usuários da página nos últimos 12 meses.

A segunda praia mais indicada pelos turistas pertence aos ingleses. Trata-se da Praia Grace Bay, Providenciales, nas Ilhas Turcas e Caicos. Vizinho das Bahamas, o arquipélago de 40 ilhas é território britânico. Na terceira posição aparece a Praia Flamenco, em Porto Rico.

Outras duas brasileiras - que já figuravam na lista passada - continuam no Top 25: a Praia dos Carneiros, em Tamandaré (PE), e a Praia de Lopes Mendes, em Ilha Grande (RJ).

O ranking também conta com paraísos escondidos em diversas partes do mundo. Há opções no hemisfério sul e, claro, no constantemente ensolarado Caribe, além de cenários deslumbrantes no hemisfério norte, para aqueles que pretendem viajar durante o verão europeu (entre junho e setembro).

Confira na galeria as dez praias eleitas como as mais bonitas do mundo:

Baía do Sancho, Fernando de Noronha (PE), Brasil - Emoldurada por falésias, a Baía do Sancho tem águas cristalinas e uma vantagem extra para os brasileiros: fica logo ali, a 545 quilômetros de Recife, capital pernambucana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário