JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Rapaz é executado com diversos tiros

odiario.maringá
  • Larissa Ayumi Sato
  •  
  • 40 CÁPSULAS 9MM FORAM ENCONTRADAS 
Um rapaz foi executado com diversos tiros dentro de uma residência na Zona Norte de Maringá na madrugada desta terça-feira (30). De acordo com a Polícia Civil, mais de 40 cápsulas foram recolhidas no local, a maioria delas de calibre 9mm
Segundo a Polícia Militar (PM), o crime foi registrado por volta da 0h15, na Rua Doutor José Chrisóstomo Capinan, no Jardim América. A Polícia Civil apurou que um grupo de cerca de seis indivíduos chegou ao local pelos fundos, dizendo que eram policiais, e mandaram crianças e mulheres saírem.
Em seguida, dispararam várias vezes contra Sérgio da Silva Alves, 27 anos, que veio a óbito no local. O número de tiros que o atingiram somente será confirmado por meio de laudo de necropsia. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. Alves tinha passagens por roubo, tráfico, e receptação.
A Delegacia de Homicídios (DH) da Polícia Civil investiga o caso. De acordo com o delegado titular da DH, José Nunes Furtado, os atiradores também teriam tentado atingir outra pessoa, que conseguiu fugir pelos fundos da residência. Esta pessoa está sendo procurada para prestar esclarecimentos sobre o assassinato. "Temos poucas informações por enquanto. Além da suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, suspeitamos que o crime tenha ocorrido por vingança por algum desacordo entre a vítima e os autores", afirma.
Este é o segundo homicídio registrado em um intervalo de pouco mais de 24h em Maringá - ambos ocorreram na região norte da cidade. No domingo (28), por volta das 22h30, na Rua Triunfo, no Jardim Ibirapuera, próximo ao Contorno Norte, Israel de Godoy, de 27 anos, foi morto com dois tiros na cabeça e deixado no local. Este crime também segue sob investigação da DH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário