JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

ROLÂNDIA: ENTREGA DAS CASAS DO TOMIE NAGATANI ATÉ 20 DE JANEIRO



ENTREGA DAS CASAS DO TOMIE NAGATANI AGUARDA ASSINATURAS DE CONTRATO

As 396 famílias que fazem parte do Residencial Tomie Nagatani estiveram reunidas na noite da segunda-feira, 29 de dezembro, no Colégio Kennedy, para o sorteio das quadras e lotes das unidades. O sorteio foi acompanhado pela prefeita interina Sabine Giesen, cuja equipe organizou o evento.

O residencial, construído pela Prestes Construtora, por meio do Programa Minha Casa Minha Vida em parceria com a Prefeitura de Rolândia, terá a construção de uma creche, um posto de saúde e um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

As famílias beneficiadas pelo empreendimento já sabem qual será o próximo passo. Luana Carolina da Silva, 18 anos, e a mãe dela, Aparecida Martins Silva, 53, pretendem investir em comércio próprio. “Melhorou tudo sem o aluguel; com este dinheiro, vou investir no salão de beleza em minha casa”, diz Aparecida.

Sônia Maria Gomes, por enquanto moradora do Novo Horizonte, onde vive com seu filho, realiza eventos para garantir o orçamento de casa. “Bom é saber que teremos todo o suporte neste local, como o posto de saúde perto de casa. Vou investir para mobiliar minha nova casa”, afirma Sônia.

A secretária Fernanda Buranello especifica a data para entrega das chaves. “Até o dia 20 de janeiro todos os moradores devem assinar o contrato. Na sequência, será realizada a entrega das casas, finalizando o mês de janeiro”, informa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário