JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Rolândia: José Danilson disse que pode concorrer na nova eleição

José Danilson acaba de conceder uma entrevista no Programa Ted Perez. Ele disse em resumo o seguinte: "Fui acusado de utilizar os meios de publicação junto com o prefeito Johnny Lehmann, mas no me caso, na época eu era presidente da câmara;  Nunca utilizei o jornal Tribuna. Nem aparece a minha fotografia lá. Eu fui em algum evento e apareceu a minha foto, mas eu não pedi. Não   utilizei e nem paguei a referida mídia. Eu estava trabalhando na Câmara na época, que é um poder independente. Entrei com  recurso. Eu não posso aceitar essa penalização, ao meu ver injusta. Só ficarei inelegível depois que transitar em julgado o recurso, caso perca o processo. Não cometi crime. Eu vou sair dessa. Posso sair candidato sim caso haja nova eleição"

Nenhum comentário:

Postar um comentário