JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Rolândia: Odir Giordani (Polaco ) defende-se de acusações

11/12/14 - 16 horas - Ouvi agora no Programa do Ted Perez. Em resumo ele disse o seguinte:
1)- "Isso só pode ter conotação com o discurso que fiz segunda-feira;
2)- " Estou me inteirando agora do teor da denúncia e depois que eu souber de tudo venho aqui para explicar e me defender";
3)- "No outro dia após o meu discurso na Câmara já houve algumas indiretas em um programa de rádio da região ;"
4)- Dei uma olhada hoje em algumas peças do processo e vi que tem ex-funcionário que deixou o serviço a mais de 4 anos assinando denuncia contra mim";
5)- A população e os pais podem ficar tranquilos eu não devo nada disso que estão falando... o projeto que desenvolvo no CRIAR  foi premiado e serve de modelo para o Paraná.. só para você ter uma ideia, tem fila de espera de crianças querendo entrar no projeto";
6)- Sou livre para votar em quem quiser para presidente da Câmara e não aceito pressão";

Nenhum comentário:

Postar um comentário