JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

ZÉ DE PAULA FALA AO POVO DE ROLÂNDIA APÓS A VITÓRIA


Com a graça de Deus recebemos a aprovação unânime dos vereadores da Câmara Rolândia para o nosso mandato como presidente desta Casa de Leis para os próximos 02 anos. Estarei trabalhando com firmeza e buscando a sabedoria de Deus para fazer o melhor por nossa cidade. Agradeço minha esposa e filhos pela dedicação, agradeço aos nobres vereadores que me apoiaram, agradeço aos servidores da Câmara que nos ajudam muito no trabalho diário, agradeço ao meu Pastor Aloisio Messiano e todos meus amigos em Cristo que tem orado sem cessar pela minha vida, agradeço também a imprensa que tem nos acompanhado nesta trajetória, e de modo muito especial agradeço ao povo de Rolândia que merece ter um representante que lute verdadeiramente pelos interesses do povo.   Vamos juntos fazer um novo tempo na historia de Rolândia, sem perseguições políticas, sem jogo de interesses e sem ódio... Mas com muita coragem e vontade de mudar, com muita ética, trabalho e respeito.  JOSÉ DE PAULA MARTINS
COMENTÁRIO: Desejo a você sucesso, saúde, paz e vida longa. A sua vitória é a vitória do povo. Você que é oriundo da classe trabalhadora. Faça sim as mudanças que cobrou nestes seus mandatos de vereador. E "mexa" sim em alguns secretários que organizaram vaias pra vc durante os seus famosos embates ao lado de Fábio e Marcio contra as Marmitex, Fertfoliar, venda de praças e hora extras fajutas da saúde. Deus te abençoe. JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário