JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

LADRÃO APANHA AMARRADO A UM POSTE

Vítimas amarram ladrão em poste e lhe dão uma surra em Birigui

Um homem tentava roubar uma geladeira e uma TV quando foi surpreendido pelos donos da casa; ele foi amarrado no poste de luz elétrica e os vizinhos o reconheceram como autor de outros furtos


07 de janeiro de 2014 | Chico Siqueira - especial para O Estado de S. Paulo
BIRIGUI - Surpreendido quando furtava uma das casas do bairro, um ladrão foi amarrado num poste de energia elétrica e apanhou de moradores na noite de segunda-feira, 6, na Vila Roberto, em Birigui (SP), no oeste paulista.
Ladrão ficou amarrado e apanhou até a chegada da polícia - Marcelo Valarini/Ata News
Marcelo Valarini/Ata News
Ladrão ficou amarrado e apanhou até a chegada da polícia
O desempregado Fabrício da Silva, de 21 anos, tentava roubar uma geladeira e uma TV com um comparsa, que fugiu aos ser surpreendido pelos donos da casa. Um dos moradores segurou Silva, enquanto o outro buscou uma corda. Fabrício então foi amarrado no poste para que não fugisse enquanto as vítimas chamavam a polícia.
Mas outros moradores do bairro, alertados pelo movimento, reconheceram Silva como o autor dos furtos em diversas casas do bairro, e aproveitaram para dar uma surra no rapaz, que só parou de apanhar quando a polícia chegou e o levou preso.
“Demos só uma surra de cinta e uns tapas”, disse um dos moradores que não quis ser identificado. Segundo ele, a vizinhança estava cansada dos furtos do rapaz. Fabrício é conhecido no bairro desde adolescente, quando foi preso por tráfico. Agora, foi preso em flagrante por furto.

ROLÂNDIA - LIXO NA CHÁCARA DA PREFEITURA

07/01/2014 - 18:30 HORAS - RUA EUROPA.  UM VIZINHO CONVOCOU O BLOG DO FARINA PARA VER E FOTOGRAFAR... O LIXO ATRAI INSETOS E RATOS... O EXEMPLO TEM QUE VIR DE CIMA... OU NÃO?... FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA

ROLÂNDIA - GRAFITAGEM SIM... PICHAÇÃO NÃO ! ....

FOTO By  JOSÉ  CARLOS FARINA

SELMI DE ROLÂNDIA - QUANDO COMEÇA AS ATIVIDADES ??

Muitas pessoas ligando aqui para saber....

ROLÂNDIA - LIXO NO LAGO SÃO FERNANDO

Boa tarde meu amigo Farina passei aqui agora ao redor do lago são Fernando o lixo esta transbordando nas caçambas e ao redor tem ate pães jogados - JURANDIR B.

FARINA CONVOCA O POVO DE ROLÂNDIA E NORTE DO PARANÁ

POVO DE ROLÂNDIA E REGIÃO. COMO ESTÁ O SEU BAIRRO E A SUA RUA? RECLAME E E DENUNCIE O QUE VOCÊ QUISER. DESDE QUE ASSINE EM BAIXO... ESCREVA, FOTOGRAFE E FILME PARA NÓS. SE VOCÊ TIVER CORAGEM DE  DENUNCIAR, NÓS TEMOS CORAGEM PARA PUBLICAR. AO CONTRÁRIO DE OUTRAS MÍDIAS, AQUI O NOSSO COMPROMISSO É SÓ COM O POVO E COM A VERDADE. JOSÉ CARLOS FARINA

BLOG DO FARINA - O QUE MAIS CRESCE NA REGIÃO DE LONDRINA

Ildefonso Alves compartilhou a postagem de seu blog no Google+
Eu gosto de saber das noticias em primeira mão por isso acompanho Blog do Farina.

VÍDEO CONHEÇA A BIG FRANGO JANDELLE ROLÂNDIA ULINSKI FRIGORÍFICO FRANGOS

ROLÂNDIA - VALDIR CONTINUA DESAPARECIDO

07/01/2004 - Valdir Reis de Oliveira, 42 anos, desapareceu na noite de sábado, 21 de  dezembro.  Quando sumiu, Valdir usava uma camisa azul listrada de branco, uma bermuda bege e uma sandália de couro marrom. Qualquer informação deve ser passada para a polícia pelos fones 190 e 197.  A família também está divulgando dois números para receber notícias: o 9647-2933 (Rafael) e o 9804-9696 (Geisa).

HOMEM CRAVA FACA NA CABEÇA APÓS BRIGAR COM NAMORADA

BONDE NEWS
Domingo à noite, em Agudos-SP o  lavrador da foto, de 40 anos, após brigar com a namorada acabou cravando uma faca em sua própria cabeça. Ele está internada no UTI do hospital de base de Bauru-SP. A polícia a principio não acreditou nesta versão e está investigando o caso. Eles acreditam que tem mais gente envolvida....

FOTOS LINDAS DE CAMBÉ - PARANÁ - By FARINA

05/01/2014 - FOTOS By  JOSÉ CARLOS FARINA















































FOTOS DO JARDIM BOTÂNICO DE LONDRINA By FARINA

FOTOS By    JOSÉ CARLOS FARINA
















































































JOSÉ CARLOS FARINA - BLOG DO FARINA