domingo, 2 de fevereiro de 2014

ROLÂNDIA - MAIS RUAS ESBURACADAS

Nesta esquina aí ( próximo ao Dep. Jatay ) já causou muitos transtornos a ciclistas e motociclistas. Parece estrada de sítio. Foto by José Carlos Farina

Gleisi perde as estribeiras na largada da campanha

BOCA MALDITA


Em Umuarama

1 de fevereiro de 2014

gleisi indelicada umuarama emprestimo parana beto richa
Em Umuarama, Gleisi perde as estribeiras na largada da campanha
Gleisi Hoffmann perdeu as estribeiras. É o que diz quem acompanhou a entrega de casas em Umuarama, na manhã deste sábado, em solenidade que uniu a petista e o governador Beto Richa no mesmo palco. Talvez tenha sido o primeiro debate público na corrida ao Palácio Iguaçu e Gleisi, que sai do ministério na próxima segunda-feira (03), deixou bem claro o tom pesado que adotará nesta campanha.

Totalmente indelicada, a ministra subiu nas tamancas e fez o possível e o impossível para aparecer mais que Richa. Barrou o cerimonial do Palácio Iguaçu; impediu que banners do Estado (que tem participação na construção das casas) fossem expostos e fez questão de ser a última a discursar, quebrando o protocolo do evento. A loira também deu informações falsas sobre a duplicação e o pedágio na PR 323 para tentar ao tentar confundir a população e desgastar o adversário.
Provocada sobre a questão dos empréstimos, a loira atirou para todo lado e chegou a ficar vermelha de raiva durante o discurso, só não conseguiu explicar o motivo de todos os outros estados brasileiros, muitos com situação financeira bem pior que o Paraná, conseguiram empréstimos e o Paraná não.
Gleisi mostrou total descontrole e nervosismo em Umuarama, coisas que qualquer político experiente sabe que é negativo para si mesmo. Há quem diga que ela está despreparada, por isso a atitude contrária ao fairplay. Para o sim e para o não, é esperar e conferir os próximos encontros dos dois candidatos. Os jogos vorazes começaram.
COMENTÁRIO: Se eu fosse o governador da proxima vez não a deixaria subir no palanque. Poder por poder, Richa está na sua casa. E na nossa casa mandamos... ou não?

ROLÂNDIA - UNIÃO PELA ÁGUA

Daniel Steidle  foto e texto
União pela água... Ontem, em mais uma etapa na construção do Jardim Botânico de Londrina aproveitamos para conversar com muitos políticos e pessoas ligadas ao meio ambiente sobre a idéia de um parque regional em Rolândia... Uma idéia que precisa de muitas vozes e mãos: PARTICIPE!

ROLÂNDIA - SANEPAR TRABALHANDO

02/02/2014 - 11 HORAS - Encontrei uma equipe da Sanepar trabalhando na esquina do sinaleiro do Manoel Müller... era um vazamento.. perguntei se agora vai ter água para os bairros abaixo deste ponto... responderam que não.. a causa da falta d´água em Rolândia são dois... cidade cresceu muito com os últimos loteamentos e casas populares e abuso de consumo... TEXTO e FOTO By   JOSÉ CARLOS FARINA