JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 9 de fevereiro de 2014

REQUIÃO DIZ QUE BETO RICHA FAZ GOVERNO DE MERDA

ESMAELMORAES

Sem papas na língua, Requião avalia Richa: “governo de merda”

Roberto Requião, no Twitter, fez neste domingo (9) uma avaliação ‘supersincera’ da gestão de Beto Richa: "governo de merda"; peemedebista tem elevado o tom das críticas em relação ao tucano; hoje, no microblog, peemedebista denunciou abandono do Hospital de Reabilitação de Curitiba, construído em sua gestão; bronca do senador do PMDB também tem a ver com a tentativa do Palácio Iguaçu tirá-lo da disputa eleitoral de 2014.
Roberto Requião, no Twitter, fez neste domingo (9) uma avaliação ‘supersincera’ da gestão de Beto Richa: “governo de merda”; peemedebista tem elevado o tom das críticas em relação ao tucano; hoje, no microblog, peemedebista denunciou abandono do Hospital de Reabilitação de Curitiba, construído em sua gestão; bronca do senador do PMDB também tem a ver com a tentativa do Palácio Iguaçu tirá-lo da disputa eleitoral de 2014.
Pelo Twitter, neste domingo (9), o senador Roberto Requião (PMDB) disse que Beto Richa (PSDB) faz um “governo de merda” no Paraná. O peemedebista desabafou na rede social ao falar sobre o abandono do Hospital de Reabilitação de Curitiba, construído em sua gestão.
“Hospital de reabilitação de Ctba, o melhor e mais bem equipado do Brasil,parado, abandonado neste governo de merda. Perdão pela franqueza”, disparou Requião, via microblog.
Planejando retornar ao Palácio Iguaçu pela quarta vez, Requião não tem poupado o tucano em suas andanças pelo interior do estado. Neste final de semana, o senador visitou correligionários nos municípios de Irati, Pitanga e Laranjeiras do Sul.

JOSÉ CARLOS FARINA LANÇA PLANO DE ARBORIZAÇÃO 2 - VÍDEO

RAPAZ É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA

Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição dentro de residência em Rolândia!

Sem Título-1
O corpo de um homem identificado como Ilaudson Ramos da Silva, 45 anos, foi encontrado em uma residência na rua Reinaldo Massi, 177, no inicio da tarde deste domingo (9) em Rolândia. Ilaudson morava em Londrina e passava a semana em Rolândia trabalhando. O corpo foi encaminhado para o IML de Londrina para saber a causa da morte, aparentemente seria morte natural.

NOTA DE FALECIMENTO - ROLÂNDIA - 09/02/2014

FUNERÁRIA SANTA TEREZINHA INFORMA



FALECIMENTO DE:

1)- EVA MARIA DE SOUZA

VELÓRIO CAPELA DA VILA
FALECEU AS 6 HORAS
SEPULTAMENTO NÃO FOI MARCADO

2)- IRACEMA SANTIAGO, 91 ANOS

IRMÃ  DO SR. NEEMIAS SANTIAGO
DA CASA DAS BICICLETAS
ENTERRO FOI HOJE AS 9 HORAS


EXTERNAMOS OS NOSSOS SENTIMENTOS DE 
PESAR ÀS FAMÍLIAS ENLUTADAS