segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

VÍDEO - TIROTEIO EM ROLÂNDIA - UM POLICIAL FERIDO E UM LADRÃO MORTO

Mulher leva facada na Nuca do namorado em Rolândia

  • Mulher leva facada do namorado na nuca em Rolândia e perde movimentos

  • PAUINE ALMEIDA



Uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro por volta das 21h45 desse domingo (9), no Jardim Morumbi, em Rolândia (24 km de Londrina). Juceli Janaína Grega foi socorrida e levada ao Hospital São Rafael, em estado grave.
De acordo com dados da Polícia Militar (PM), a equipe se deslocou até a Rua Luciano Tribulato após receber uma solicitação da Central de Operações, informando sobre uma ocorrência de violência doméstica. Na residência, a mãe de Juceli confirmou a agressão e contou que a mulher levou uma facada na nuca.
Ivanildo Vieira Dias, que é foragido da Justiça, fugiu do local após o crime, abandonando a faca usada para golpear a namorada. Em contato com o médico que atendeu a vítima, os policiais descobriram que ela perdeu movimentos do corpo por causa da lesão sofrida.
Até o início da manhã desta segunda-feira (10), o paradeiro de Dias era desconhecido.
Violência doméstica
Um segundo caso de violência doméstica foi registrado em Rolândia, cerca de 30 minutos antes, na Rua José de Oliveira Resende, no bairro Roland Gartner. José Carlos Ferreira da Silva foi acusado pela esposa de atacá-la a tapas e socos.
A mulher resolveu registrar uma queixa formal contra o companheiro, que reagiu com um empurrão e ameaças ao ser abordado pela polícia. Ele foi levado à delegacia, onde seria indiciado pelo crime.

CINEGRAFISTA E IMPRENSA DE LUTO - CHEGA DE VIOLÊNCIA!!

PELA MORTE DO CINEGRAFISTA DA BAND NO RIO.....

Foto: Wilton Júnior/Estadão

ROLÂNDIA - DONA DE CASA RECLAMA DA SANEPAR

Venho aqui deixar meu desabafo e agradeço muito se colocasse no seu Blog... Hoje acabou a água aqui onde moro ( conjunto Padre Angelo ) as 10 da manhã... já são dez da noite e não tenho água... meus filhos estão indo dormir sem nem sequer poder fazer jantar para eles por falta de água... nem pra beber tenho mais, pois não tenho caixa d´água em casa... pago um absurdo de água e esgoto... que nem condições de fazer caixa d´água tive...  a Sanepar no minimo deveria dar um horário provável de acabar e voltar a água, pq assim  teríamos mais tempo de nos prevenirmos. Vou dormir sem dar a janta para os meus filhos... revoltada... mas desde já agradeço se ao menos ler esta mensagem. Obrigada. LISA POLLY.

COMENTÁRIO: Fiz uma visita e um filme na Estação de Tratamento de àgua do Ribeirão Ema e constatei que a Sanepar capta apenas 30% do Rio... o resto vai para o Rio Bandeirantes ( ali do lado )... este último um rio destinado para ser esgoto de Arapongas e Rolândia. Se em plena estiagem tinha bastante água sobrando, acredito que a Sanepar poderá no mínimo dobrar a captação ali neste rio... um rio de águas limpas... um rio que amo, pois liderei ao lado do João Dário e Perazolo o plantio de cerca de 50.000 mudas.. nos anos 90...JOSÉ CARLOS FARINA



MAIS COMENTÁRIOS: Janaina Fortunato:  Moro Padre Angelo liguei sanepar estão abastecendo centro... agua aqui so madrugada brincadeira.... isso é incompetência de quem faz a distribuição e abastecimeto... deixar povo Padre Angelo sem agua tanto tempo e vem um absurdo agua e revoltante ....  Celi Mosaico aqui no Padre Angelo a ultima vez que chegou água foi de segunda para domingo,as 1:00h da manhã , mas a agua tava tão fraca que não tinha força para subir na caixa. Tenho tentado ligar para a SANEPAR e ninguém atende ,pode isso? que descaso. 
Lisa Polly continuamos sem água desde ontem as 10 da manhã até quando? Sanepar pode pelo menos nos dar alguma satisfação que desrespeito é esse gente !!não pude nem manda as crianças pra escola ,sem janta e agora sem não poder ,lava um rosto ,

ROLÂNDIA - CRISTINA COBRA AS PROVIDÊNCIAS QUE FORAM TOMADAS CONTRA PREFEITURA


O ESCÂNDALO DAS HORAS EXTRAS

Muito me indigna um executivo que não presta contas aos moradores e donos do patrimônio público, nós o povo. 

A exemplo de ouros escândalos vividos pelo atual executivo, como a conhecida " MARMITAS" o atual executivo esconde tudo dos verdadeiros donos da cidade que é seu povo. 

AQUI TAMBÉM QUERO DEIXAR MINHA CRITICA AOS JORNAIS E QUALQUER MEIO DE COMUNICAÇÃO DA CIDADE QUE NÃO VÃO ARÁS DAS RESPOSTAS PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS A COMUNIDADE. 

CADE O ESCÂNDALO DAS MARMITAS EM QUE PASSO ESTÁ O PROCESSO? 

E O ESCÂNDALO DAS HORAS EXTRAS EM QUE PASSO ESTÁ O ASSUNTO? 

APMI? 

CAMINHÃO ( CACHORRO )? 

Até os companheiros Manchete do Povo e José Carlos Farina estão deixando a desejar nestes assuntos 

O PREFEITO NÃO GOSTA DE PRESTAR CONTAS DOS ATOS PÚBLICOS PARA SEU POVO 

COMENTÁRIO: Este espaço está sempre a sua disposição e dos nobres vereadores e representantes do Ministério Público. E de quem mais tiver críticas, sugestões, elogios e denúncias. JOSÉ CARLOS FARINA

ROLÂNDIA - CÚPULA - PIRÂMIDES DA TORRE DA IGREJA JÁ ESTÁ NO LUGAR

FOTOS By   JOSÉ CARLOS FARINA



















































































































































































































































FOTOS By  JOSÉ CARLOS FARINA - 
REPRODUÇÃO PROIBIDA

VÍDEO PAULO FARINA FALA SOBRE ARBORIZAÇÃO PÚBLICA DE ROLÂNDIA

ROLÂNDIA - CÚPULA E CRUZ SOBEM HOJE PARA A TORRE

kk

NOTA DE FALECIMENTO ROLÂNDIA - 10/02/2014

INFORMAMOS O FALECIMENTO DE:

SANTO CALDERAN,  94 ANOS.


faleceu nesta segunda-feira 10, às 5  horas  da manhã

Pedreiro aposentado. Pioneiro de  1952. 



sepultamento será nesta segunda-feira às 17h30


Calderan deixou  oito filhos – seis deles vivos (quatro em Rolândia, um em Curitiba e outro em Campinas), 24 netos, 24 bisnetos e três tataranetos. 

Nossos sentimentos de pesar à família enlutada.

POLÍCIA - CENAS DE CINEMA - ARAPONGAS, ROLÂNDIA e CAMBÉ

FOLHA WEB


Suspeito é morto e policial baleado após assalto
Troca de tiros por volta das 22h10 deste domingo (9) terminou com um suspeito morto e um policial militar baleado, na BR-369, em Cambé. A ação teve início em Arapongas. Três elementos armados invadiram um salão de beleza e iniciaram um assalto. 


De acordo com a PM de Arapongas, o trio fez um casal e o filho deles de 13 anos como reféns. Duas vítimas foram amarradas enquanto os suspeitos verificavam objetos de valor no estabelecimento. Eles fugiram em seguida levando celulares, dinheiro e um VW Fox. 



A PM de Rolândia foi informada que os três elementos transitavam com o carro em uma avenida da cidade. Os policiais iniciaram acompanhamento tático e pediram apoio para uma equipe de Cambé. 



Os assaltantes seguiram pela BR-369 e tentaram fugir de um bloqueio policial, próximo a um posto de combustíveis. Eles entraram em um matagal às margens da rodovia, onde abandonaram o veículo roubado e tentaram fugir. 



Houve troca de tiros entre os policiais e os suspeitos. No confronto, um rapaz de cerca de 20 anos foi atingido no tórax, abdômen e perna. Ele morreu durante atendimento dentro da ambulância do Siate. 



O soldado Fernando Pereira Pechin, 33, foi baleado na região do tórax. Ele foi levado em estado grave para a Santa Casa de Cambé e posteriormente transferido para a Santa Casa de Londrina. 



Os outros dois assaltantes conseguiram escapar. A PM ainda faz buscas para localizar os dois envolvidos. O elemento morto teve o corpo recolhido ao IML de Londrina. Um revólver calibre 38 foi apreendido com ele.  Lucas Emanuel Andrade - Redação Bonde