JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 31 de março de 2014

ROLÂNDIA - DENUNCIA DE VERA NOGAROTO TINHA ATÉ FOTOGRAFIAS


CP das horas extras reprovada - Atualizada com mais informações. Anexadas ao pedido de CP também constam fotos de funcionários que receberam o beneficio enquanto participavam de campanha.

 

VÍDEO DAS HORAS EXTRAS NO AR.. ASSISTAM... FARINA EM PRIMEIRO... DE NOVO....

VÍDEO SESSÃO DA CÂMARA - VOTAÇÃO DA " CP " DAS HORAS EXTRAS

DAQUI A 10 MINUTOS NO AR...

AGUARDEM...

AQUI É QUASE EM TEMPO REAL

NÃO PRECISA ESPERAR A TV ENTRAR NO AR...

ASSISTA QUANTAS VEZES QUISER

CANAL  "JOSECARLOSFARINA"

YOUTUBE

O MAIOR CANAL DE VÍDEOS

DO NORTE DO PARANÁ

SÓ PODIA SER By  FARINA

ROLÂNDIA - PARECER CONTRA PEDIDO DE ANDRÉ NOGAROTO

Parecer jurídico pode ser contrario a abertura da CP das horas extras

Por Rodrigo Stutz

Se não for competência dos vereadores discutir a malversação do dinheiro público, caberá a eles o que então? Limitar-se a discutir nome de rua, pedido de quebra molas, tapa buracos ...?

Acontece agora (15:30) na câmara uma reunião entre alguns vereadores para discutir o parecer jurídico da procuradoria parlamentar da casa.


Segundo fonte segura o parecer da procuradoria é contrário à abertura da CP com a alegação de que cabe aos vereadores julgar apenas questões políticas administrativas.



Para a procuraria a questão a ser julgada no pedido de CP é de responsabilidade e não política administrativa. O Legislativo não pode ser um apêndice do Executivo. Discutir a matéria que deve ou não ser votada é de responsabilidade do vereadores e de mais ninguém. A procuradoria deve orientar de forma técnica e não politica.



Ainda foi afirmado que o parecer foi dado apenas pela procuradora Iris Soraia Inês sem a participação do advogado concursado da Câmara Anderson Franzão.


Vereadores estão com medo de abrir a CP, pois sabem que dessa vez o prefeito não escapa, pois há indícios claros de irregularidades apresentados do processo.

Não podem os vereadores ficarem com medo do executivo, receando perder seus arregos ou "favores". Não é aceitável que um representante do povo defina abrir ou não uma CP com base no fato do executivo atender ou não seus requerimentos e pedidos.

A informação é que os vereadores favoráveis a abertura da CP não foram convidados para participar da reunião.

Acabei de entrar em contato com a câmara de vereadores para falar com a Soraia, porém ela não pode atender por estar em reunião.

FOTO DO MAIOR FIGURA DE CURITIBA E LITORAL

 ELE PASSA ÓLEO NO CORPO E SAI TODO DIA DE SUNGA PELA CIDADE. TODO O DIA.. JÁ A MAIS DE 20 ANOS... EM CURITIBA E NO LITORAL...


A Campanha Contra o Estupro em Curitiba kkkkk
Aos Curitibanos...

ROLÂNDIA - CORREIO - ERROS NOS CEPs DE ROLÂNDIA



PESSOAL VCS QUE ESTÃO COM PROBLEMAS COM  "CEPs" DE ROLÂNDIA..... ESTOU POSTANDO A LISTA DOS QUE MUDARAM...... PQ MUITAS CORRESPONDÊNCIAS NÃO ESTÃO VINDO E NEM INDO AO DESTINO........ REPASSEM. 

FOTOS ANTIGAS e COLORIDAS de LONDRINA das DÉCADAS DE 30 a 50 - ARTE DIGITAL