JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 3 de abril de 2014

VÍDEO DA VISITA DE BETO RICHA A ROLÂNDIA 03/04/14 By FARINA

VÍDEO DA OPOSIÇÃO JÁ ESTÁ NO AR...

CADÊ O VÍDEO DA ASSESSORIA DO PREFEITO JOHNNY LEHMAN?

PEDRO DA BIG LUZ VENCE ELEIÇÃO DA ACIR

MANCHETE DO POVO


RESULTADO DA ELEIÇÃO DA ACIR
RESULTADO DA ELEIÇÃO DA ACIR

Acaba de encerrar a eleição da ACIR. E o resultado com um total de 229 votos foi: Com 127 votos venceu a chapa UNIÃO/ RENOVAÇÃO (2) presidida por Pedro Gonçalves dos Santos, conhecido como pedrinho da Big Luz.  E em segundo com 102 votos ficou a chapa RENOVACIR (1) presidida por Maycon Kraemer.

Mais informações em instantes.

ROLÂNDIA - CP CONTRA JOHNNY LEHMANN AINDA NÃO RESOLVIDA

POSTAGEM DE  ANDRÉ NOGAROTO

Maico Dida e Zé De Paula Martins já estão na câmara protocolando o pedido de retificação da ata, para que a CP possa ser iniciada! isso é o que chamo de "entornar o caldo de vez"!!! Mais detalhes na matéria abaixo:  requerimento  afirma que a CP não foi aberta por conta de um equívoco. O Decreto-Lei 201/1967 deve ser respeitado. O pedido foi protocolado na Câmara de Vereadores de Rolândia no início da tarde desta quinta-feira . A Procuradoria da Casa deve analisar o caso nas próximas horas. Os vereadores defendem maioria simples.  O resultado  foi 5 a 4 a favor da CP....

André Nogaroto, cidadão político, buscando não ser apenas espectador, e sim protagonista da...
ANDRENOGAROTO.COM.BR|POR ID AGÊNCIA DIGITAL

JOHNNY LEHMANN OFENDE A OPOSIÇÃO DIANTE DE BETO RICHA

03/04/14 - 18:30 horas - JOHNNY DISCURSOU 10 MINUTOS...1 MINUTO PARA AGRADECER O GOVERNADOR  E 9 MINUTOS PARA DESCER O PAU NA OPOSIÇÃO. FALOU: "O QUE A OPOSIÇÃO FEZ OU FAZ POR ROLÂNDIA?"... DA MINHA PARTE DIGO EM SÍNTESE: FUI VEREADOR POR 2 MANDATOS.. ASSESSOR JURÍDICO... FUNDEI A ASSOCIAÇÃO ECOLÓGICA... TUDO O QUE CONSEGUI NA VIDA INVESTI AQUI.. PAGOS OS MEUS IMPOSTOS EM DIA... AJUIZEI DUAS AÇÕES  EM FAVOR DO MEIO AMBIENTE... AJUIZEI AÇÃO PARA CONSERVAR O HOTEL ROLÂNDIA... TENHO MAIS DE 3.000 FOTOS DE ROLÂNDIA.. MAIS DE 2.000 VÍDEOS.. TENHO UM BLOG COM 1 MILHÃO E 200 MIL ACESSOS...  QUE É UMA MÍDIA GRATUITA AOS COFRES PÚBLICOS... NÃO COBRO NADA DA PREFEITURA PARA DIVULGAR TUDO O QUE ACONTECE NA CIDADE... IGUAL AO EVENTO DE HOJE.... DIVULGO SEMPRE ANTES DA SUA COMPETENTE ASSESSORIA. A PERGUNTA QUE FIZ HOJE  AO BETO RICHA FOI PRA AJUDAR ROLÂNDIA. COBREI DELE A CONCLUSÃO DA RODOVIA ROLÂNDIA A PITANGUEIRAS. SÓ EU LEMBREI DESTA OBRA INACABADA. VEJA QUE O BETO NEM SABIA DO PROBLEMA. PERGUNTOU PRA VOCÊ. O TEU SONHO DE GOVERNAR SEM OPOSIÇÃO SÓ É POSSÍVEL NAS DITADURAS... É O QUE VOCÊ  QUER? SOBRE OS PROCESSOS DE CASSAÇÃO QUE RESPONDE  TENHO CERTEZA QUE O JUDICIÁRIO LHE CONCEDEU DIREITO DE DEFESA... NÃO É VERDADE? QUANTO A CÂMARA MUNICIPAL O DIA EM QUE OS VEREADORES DEIXAREM DE FISCALIZAR O EXECUTIVO SERÁ O COMEÇO DE UMA DITADURANÃO É O QUE VOCÊ QUER NÉ? OU QUER? TEXTO e FOTOS By  JOSÉ CARLOS FARINA

COMENTÁRIO: Cristina Pieretti de Souza A oposição denuncia a desordem pública e tenta fazer o prefeito andar na linha. Cumprir os acordos dos erros dos contratos com o hospital. Punir as pessoas que desviaram horas extras. Punir as pessoas que usam os caminhões da prefeitura como caminhão cachorro. como vc diz, a oposição ajuda a preservar o meio ambiente que ele não faz, proíbe a empresa de chumbo de vir pra cidade.... Vai cuidar do peixes mortos que poderiam ter provocado doenças nas crianças das escolas municipais porque a secretária de meio ambiente não faz........ vixi a oposição praticamente trabalha pelo prefeito




























BETO RICHA EM ROLÂNDIA - JOHNNY OFENDE OPOSIÇÃO

03/04/14 - 18:30 horas - JOHNNY DISCURSOU 10 MINUTOS...1 MINUTO PARA AGRADECER O GOVERNADOR  E 9 MINUTOS PARA DESCER O PAU NA OPOSIÇÃO. FALOU: "O QUE A OPOSIÇÃO FEZ OU FAZ POR ROLÂNDIA?"... DA MINHA PARTE DIGO EM SÍNTESE: FUI VEREADOR POR 2 MANDATOS.. ASSESSOR JURÍDICO... FUNDEI A ASSOCIAÇÃO ECOLÓGICA... TUDO O QUE CONSEGUI NA VIDA INVESTI AQUI.. PAGOS OS MEUS IMPOSTOS EM DIA... AJUIZEI DUAS AÇÕES  EM FAVOR DO MEIO AMBIENTE... AJUIZEI AÇÃO PARA CONSERVAR O HOTEL ROLÂNDIA... TENHO MAIS DE 3.000 FOTOS DE ROLÂNDIA.. MAIS DE 2.000 VÍDEOS.. TENHO UM BLOG COM 1 MILHÃO E 200 MIL ACESSOS...  QUE É UMA MÍDIA GRATUITA AOS COFRES PÚBLICOS... NÃO COBRO NADA DA PREFEITURA PARA DIVULGAR TUDO O QUE ACONTECE NA CIDADE... IGUAL AO EVENTO DE HOJE.... DIVULGO SEMPRE ANTES DA SUA COMPETENTE ASSESSORIA. A PERGUNTA QUE FIZ HOJE  AO BETO RICHA FOI PRA AJUDAR ROLÂNDIA. COBREI DELE A CONCLUSÃO DA RODOVIA ROLÂNDIA A PITANGUEIRAS. SÓ EU LEMBREI DESTA OBRA INACABADA. VEJA QUE O BETO NEM SABIA DO PROBLEMA. PERGUNTOU PRA VOCÊ. O TEU SONHO DE GOVERNAR SEM OPOSIÇÃO SÓ É POSSÍVEL NAS DITADURAS... É O QUE VOCÊ  QUER? SOBRE OS PROCESSOS DE CASSAÇÃO QUE RESPONDE  TENHO CERTEZA QUE O JUDICIÁRIO LHE CONCEDEU DIREITO DE DEFESA... NÃO É VERDADE? QUANTO A CÂMARA MUNICIPAL O DIA EM QUE OS VEREADORES DEIXAREM DE FISCALIZAR O EXECUTIVO SERÁ O COMEÇO DE UMA DITADURANÃO É O QUE VOCÊ QUER NÉ? OU QUER?   TEXTO e FOTOS By  JOSÉ CARLOS FARINA
COMENTÁRIO: Cristina Pieretti de Souza A oposição denuncia a desordem pública e tenta fazer o prefeito andar na linha. Cumprir os acordos dos erros dos contratos com o hospital. Punir as pessoas que desviaram horas extras. Punir as pessoas que usam os caminhões da prefeitura como caminhão cachorro. como vc diz, a oposição ajuda a preservar o meio ambiente que ele não faz, proíbe a empresa de chumbo de vir pra cidade.... Vai cuidar do peixes mortos que poderiam ter provocado doenças nas crianças das escolas municipais porque a secretária de meio ambiente não faz........ vixi a oposição praticamente trabalha pelo prefeito





























ROLÂNDIA - MUNICIPALIZAÇÃO DO TRÂNSITO

Vi agora na TV... a municipalização do Trânsito em Rolândia  ficou para o prefeito decidir com os vereadores. Ela poderá ser feita por etapas. No final poderemos ter a Guarda Municipal. Fui o primeiro a lembrar nossas autoridades o quanto estamos perdendo com a arrecadação de multas. JOSÉ CARLOS FARINA. FOTO DA ASS. DA CÂMARA.

90 ANOS DE NAIR CHIARATTI ( PIONEIRA DE ROLÂNDIA )


ESTRÉIA HOJE " NOÉ " EM TODOS OS CINEMA - SUPER PRODUÇÃO


Prepare-se: quinta em SP com tempo sem surpresas e a chegada de "Noé". http://uol.com/bddzfs (via Revista sãopaulo)
Foto: Divulgação

TOMAR ( PEGAR ) SOL DE MANHÃ EMAGRECE

Pegar sol pela manhã faz bem. E emagrece! http://glo.bo/1k2z5QV

MOÇA CAI DENTRO DO POÇO DURANTE ATO SEXUAL

ADS.COM.BR

i em poço de 15 m durante ato sexual e é resgatada

FOTO: ILUSTRATIVA: VMENKOV/WIKIMEDIA COMMONS
Jovem caiu em poço de 15 m de profundidade durante ato sexual em cidade na Espanha
FONTE: G1
Uma jovem de 20 anos precisou ser resgatada de um poço artesiano em Ciudade Real, na Espanha, ao cair de 15 m de altura após um ato sexual desastrado durante uma noite de bebedeira.

De acordo com o jornal “El Crisol de Ciudad Real”, o casal começou a ter relações sexuais durante a "cervejada" de uma faculdade de direito local e, quando a jovem se deitou sobre a tampa de um poço ela teria se soltado, fazendo a espanhola cair.

O homem, diante da situação, teria simplesmente subido as calças e fugido do local, enquanto a mulher ficou dentro do poço, tentando ficar o máximo de tempo possível fora d’água.

O serviço de emergência recebeu uma chamada anônima (acredita-se que tenha sido do próprio homem envolvido no episódio), e uma equipe dos bombeiros foi deslocada ao lugar..

Quando os oficiais retiraram a jovem do poço, ela estava ensopada e não usava roupa íntima. A espanhola foi levada ao hospital com hipotermia e liberada no dia seguinte.

O parceiro sexual da mulher não acompanhou o resgate, e ainda não foi identificado.

FUTEBOL PARANAENSE - FINAL PÉ VERMELHA - LEC x MARINGÁ

É FINAL PÉ-VERMELHA... É TUBARÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora o bicho pegou. Domingo que vem é em Londrina. O segundo jogo da final será em Maringá. Quem vai para Londrina domingo que vem.

TORCEDOR DO LONDRINA MORRE DO CORAÇÃO ONTEM

Torcedor do Londrina morre após classificação no Estádio do Café

Lucas Emanuel Andrade - Redação Bonde
Um torcedor do Londrina morreu logo após a classificação dramática do time à final do Campeonato Paranaense, na noite desta quarta-feira (2), no Estádio do Café. Celso Roberto Nascimento Costa, de 56 anos, sofreu um infarto do miocárdio na saída do jogo. 

Uma ambulância que prestava apoio médico na partida foi deslocada, mas Celso morreu ainda no local. O corpo dele foi encaminhado direto para a Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf). 

O homem está sendo velado na capela 2 do Cemitério Jardim da Saudade, onde ele será sepultado às 17h.

LONDRINA ( LEC ) e GRÊMIO MARINGÁ DECIDEM TÍTULO HISTÓRICO


Decididamente 2014 está sendo o melhor ano para o futebol do norte do Paraná das últimas décadas. Parece um sonho vermos o Londrina enfrentando o Maringá na final. Final " Pé Vermelha"...  Qualquer que seja o resultado estarei feliz. Amo estas duas cidades. Peço apenas que não haja  brigas e violência. Quero que o caneco seja decidido lá dentro do tapete verde. Boa sorte aos 22 jogadores que já estão na história do futebol do norte do Paraná. JOSÉ CARLOS FARINA ( BLOG DO FARINA )

LEC ESMAGA ATLÉTICO E VAI PRA FINAL COM O MARINGÁ

Em uma noite épica, Tubarão saiu perdendo, mas contou com atuação inspirada de Arthur para vencer por 4 a 1 e se credenciar para enfrentar o Maringá na decisão

Marcos Zanutto
Arthur foi o herói da histórica classificação do Tubarão para a decisão do Paranaense
A estrela da noite era Adriano. O Imperador era o centro das atenções no segundo jogo da semifinal do Campeonato Paranaense entre Londrina e Atlético. Mas o cara do jogo foi outro membro da família real. O "Rei" Arthur fez três dos quatro gols da épica virada alviceleste, por 4 a 1, e colocou o Tubarão na decisão do Estadual depois de 22 anos, contra o Maringá, reacendendo uma rivalidade histórica, que estava adormecida.

E nesta decisão do interior, o retrospecto joga a favor do Londrina. Nas duas últimas vezes em que dois times de fora da capital decidiram o campeonato, o Tubarão esteve em campo e levou a melhor. Em 1992, foi campeão em cima do União Bandeirante. Em 1981, a vítima foi outro time de Maringá, o Grêmio.

O resultado premiou a volta por cima do time que foi massacrado pelo péssimo futebol da primeira fase, mas que soube tirar das críticas a força para buscar uma vaga na decisão. O primeiro jogo será domingo, às 16 horas, no estádio do Café. A volta será no dia 12, no mesmo horário, no Willie Davids.

Crucificado em todas as adversidades, o técnico Cláudio Tencati, em meio à emoção, revelou a inspiração da volta por cima. "Mostrei a eles o DVD da trajetória do Atlético-MG na Libertadores de 2013, sempre na adversidade conseguiu virar, pegamos um pouco daquela energia", resumiu Tencati.

O volante Diogo Roque também desabafou após o resultado. "Quem trabalha Deus ajuda, nosso time foi guerreiro e vamos para cima do Maringá na final", apontou.

O jogo
Como era de se esperar, o Londrina partiu para cima do Atlético em busca dos gols que precisava. Teve duas chances antes dos dez minutos, com Joel e Celsinho, ambas com defesas boas de Rodolfo.

O Tubarão dominava o Atlético, que jogava com dez jogadores no campo de defesa e Adriano, sozinho, no ataque. Mas bastou um lance agudo do Furacão para sair o gol que complicaria de vez a vida alviceleste. Após chutão da defesa, Gilvan errou o tempo da bola, Marcos Guilherme tabelou com o Imperador, deu uma meia lua em Paulinho e chutou rasteiro, no canto de Vítor, aos 14 minutos.

Nem o Tubarão, nem a torcida sentiram o baque e a busca pelos gols continuaram, mas o time abusava dos chutes de longe. Aos 26 minutos, Tencati ousou tirando o volante Anderson e colocando o atacante Lucas. E foi ele que começou a jogada do empate. Roubou a bola na defesa e iniciou o contragolpe. A bola chegou a Joel na área, ele deixou o marcador no chão e bateu cruzado para Arthur, que entrava na segunda trave, mandar para as redes, aos 32 minutos.

A virada veio apenas no segundo tempo e logo no começo. Aos 10 minutos, Maicon Silva fez grande jogada ao deixar Sidcley na saudade e rolar para Joel encher o pé com raiva, na gaveta, 2 a 1 Tubarão. Não deu tempo do Atlético respirar. Dois minutos depois, Rone Dias cobrou escanteio, Diogo Roque desviou e a bola sobrou para o artilheiro Arthur fazer o terceiro.

O resultado levava a decisão para os pênaltis e o Londrina precisava de mais um para se classificar – em Curitiba, o Rubro-Negro vencera por 3 a 1. A pressão continuava, mas quem quase marcou foi o Atlético. Marcos Guilherme acertou o travessão, aos 25 minutos. Era um indício de que a sorte também estava ao lado do Tubarão. Quatro minutos depois, novo cruzamento na área e Arthur estava lá para mandar para as redes e colocar o time na decisão.

LONDRINA 4
Vítor; Maicon Silva, Dirceu, Gilvan e Paulinho; Diogo Roque, Anderson (Lucas), Rone Dias e Celsinho (Sílvio); Joel (Alexandre) e Arthur. Técnico: Cláudio Tencati

Atlético 1
Rodolfo; Mário Sérgio, Ricardo Silva, Lucas Alves e Sidcley; Otávio (Guilherme), Hernani (Nathan), Juninho (Harrison), Marcos Guilherme e Zezinho; Adriano. Técnico: Petkovic

Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto
Estádio: do Café, em Londrina
Gols: Marcos Guilherme, aos 14, e Arthur, aos 32 minutos do 1º tempo; Joel, aos 10, e Arthur, aos 12 e aos 29 minutos do 2º tempo
Renda: R$ 246.375,00
Público: 13.810 pagantes (14.762 total)