JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 18 de abril de 2014

NIVER DE IDENIR CHIARATTI RIBEIRO

Vovó Idenir com seus netos no dia do seu aniversário.... MÃE.... Amo muito vc!!! Que Deus te conceda muita saúde!!!!-Seus  filhos  Fabio - Denise e Marcio.



Vovó Idenir com seus netos no dia do seu aniversário.... MÃE.... Amo muito vc!!! Que deus te conceda muita saúde!!!!

VÍDEO HOMENAGEM PÓSTUMA AO SOLDADO NIVALDO FERREIRA - By FARINA

ARAPONGAS - SOLDADO É SEPULTADO COM HONRAS DE HERÓI

18/04/14 - ARAPONGAS - 16 HORAS - FOTOS By  JOSÉ CARLOS FARINA

















































































































FOTOS By  JOSÉ CARLOS FARINA

ROLÂNDIA - MATO NO CENTRO HISTÓRICO

18/04/14 - 18 HORAS - FOTOS By  JOSÉ CARLOS FARINA











































ROLÂNDIA - JARDIM MONTE CARLO REIVINDICA ASFALTO

FOTOS By  JOSÉ CARLOS FARINA

































CRIME DE ARAPONGAS - NOVO VÍDEO

FOTOS DO NORTE DO PARANÁ - INÉDITAS

CRIME DE ARAPONGAS - POLÍCIA JÁ TEM UM SUSPEITO

A polícia prendeu nesta madrugada um homem armado que está sendo apontado como suspeito da morte do policial  Nivaldo Ferreira de Rolândia ocorrido em Arapongas. Através de exame visual constatou-se que a arma apreendida foi utilizada recentemente. Foi pedido assim exame de balística e resíduos de pólvoras nas mãos do elemento. Nos próximos dias o Instituto de criminalística de Londrina apresentará laudo.

ASSASSINATO DO PM DA FOLHA DE LONDRINA DE HOJE

PM tenta impedir assalto e morre na região de Londrina

Policial tentou evitar um assalto a correspondente bancário e foi morto com cinco tiros

Redação Bonde-FOLHA



Um policial militar morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto a unidade do Banco Popular, localizado na rua Albatroz Real, no Conjunto Flamingos, em Arapongas.

O policial Nivaldo Ferreira, 44 anos estava de folga e foi até o estabelecimento onde funciona uma loja de ferragens e o correspondente bancário do Banco do Brasil para efetuar o pagamento de uma conta quando flagrou um dos criminosos invadindo o local no início da tarde desta quinta-feira (17).

Marcos Zanutto/Equipe Folha


Após se identificar como policial e dar voz de prisão ao assaltante que estava dentro do estabelecimento, ele foi alvejado pelas costas por quatro tiros disparados pela dupla que aguardava o outro criminoso do lado de fora. As balas atingiram o braço e a região do tórax. Em seguida, a vítima ainda foi baleada com um tiro a queima roupa na nuca.

Ferreira era morador de Arapongas e trabalhava em Rolândia na P2, serviço reservado da Polícia Militar. Os criminosos levaram a pistola .40 do policial e dois malotes do correspondente bancário.

Marcos Zanutto/Equipe Folha


As policiais Militar e Civil e a Guarda Municipal de Arapongas iniciaram diligências em busca dos suspeitos em toda a região com apoio do efetivo de Rolândia, Londrina e do helicóptero do Graer.

De acordo com a Guarda Municipal, os três elementos vestidos com moletons fugiram em direção a Estrada do Bule em um veículo de cor branca. Existe a suspeita de que um dos elementos era morador do bairro. No entanto, até o final da tarde nenhum dos criminosos ou o veículo utilizada na fuga foram localizados.

Marcos Zanutto/Equipe Folha


(Atualizada às 16h36)

(Com informações do repórter Paulo Monteiro/NossoDia)

PM DO PARANÁ DE LUTO


ELIANDRO PIVA - em Arapongas. O policial de 44 anos estava de folga e foi até o estabelecimento onde funciona uma loja de ferragens e o correspondente bancário do Banco do Brasil para efetuar o pagamento de uma conta quando flagrou um dos criminosos invadindo o local no início da tarde desta quinta-feira. Após se identificar como policial e dar voz de prisão ao assaltante que estava dentro do estabelecimento, ele foi alvejado pelas costas por quatro tiros disparados pela dupla que aguardava o outro criminoso do lado de fora. As balas atingiram o braço e a região do tórax. Em seguida, a vítima ainda foi baleada com um tiro a queima roupa na nuca. Ferreira era morador de Arapongas e trabalhava em Rolândia na P2, serviço reservado da Polícia Militar. Os criminosos levaram a pistola .40 do policial e dois malotes do correspondente bancário.

NOTA DE FALECIMENTO - ROLÂNDIA - 18/04/14

 foto enviada  por  Jorge Luiz Dantas.
Nivaldo Ferreira 
SEPULTAMENTO: cemitério municipal de Arapongas - enterrado as 16:00 horas desta sexta-feira, de uma coisa eu sei... a Comissão dos Direitos Humanos não vai estar lá.


VÍDEO IMAGENS DO LOCAL DO CRIME EM ARAPONGAS - PM DA P-2 DE ROLÂNDIA