terça-feira, 13 de maio de 2014

FOTO DA ACUSADA DO CRIME DO PORTA-MALA

Em Cambé!
Após denuncia para a PM onde um veiculo C4 Pallas estaria com um corpo no porta-malas e iria ser feito a desova próximo ao Vista Bela, mas foi abordado em um posto de combustível em Cambé, dentro do porta-malas o corpo do Aderbal Teixeira Rocha, 72 anos, já estava em óbito.
Foi presa Maíra Cleia, 32 anos, e um adolescente foi apreendido, a policia ainda investiga o que teria motivado o crime, passional ou latrocínio.

CASAL É PRESO COM CADÁVER NO PORTA-MALAS

Guilherme Batista - Redação Bonde

Um casal foi detido durante a tarde desta terça-feira (13) em um posto de combustíveis localizado às margens do km 386 da PR-445, entre Londrina e Cambé. A Polícia Militar (PM) encontrou o cadáver do fazendeiro Aderbal Teixeira da Rocha, de 74 anos, no porta-malas do carro dos acusados. O corpo apresentava diversos ferimentos, principalmente no crânio e no rosto, e marcas de queimaduras nas pernas e nos braços. Ele também estava com as pernas amarradas. 

Marcos Zanutto/Equipe Folha


De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria sido atraída a um motel de Londrina por uma menor de idade, que está foragida. Depois, o casal que foi detido levou Rocha à rua Giocondo Maturi, no residencial Vista Bela (zona norte de Londrina), onde o fazendeiro foi morto. A dupla ainda colocou o corpo no porta-malas de um Citroen C4 Pallas e fugiu com o carro pela avenida Saul Elkind, em direção ao município de Cambé. A polícia trabalha com a tese de latrocínio. 

Marcos Zanutto/Equipe Folha


Os acusados foram abordados pela polícia enquanto abasteciam o automóvel no posto de combustíveis. Um deles é adolescente - de 16 anos. Já a mulher acusada foi identificada como Maira Cléa Campos, de 32. 

Diversas viaturas policiais foram acionadas para atender a ocorrência depois de a PM receber a informação da existência de uma briga generalizada no residencial Vista Bela. Um disparo de arma de fogo teria sido ouvido durante a confusão, segundo testemunhas. 

A polícia foi até o local e conseguiu seguir o casal no veículo até o posto de combustíveis. A mulher e o adolescente foram encaminhados para a Delegacia de Cambé. 

Não foram encontrados documentos pessoais com a vítima, apenas um talão de cheques. Ele foi identificado pelo Corpo de Bombeiros como Aderbal Teixeira da Rocha. A identidade foi confirmada pela Polícia Civil posteriormente. 

Ainda segundo informações da PM, uma caminhonete Toyota Hilux teria sido levada do local do crime. As placas do referido veículo estariam registradas no nome de Rocha. Os policiais procuram pela caminhonete. 

(com informações do repórter Paulo Monteiro, do NossoDia) 

ROLÂNDIA - VEREADOR É CONTRA O CHUMBO

Zé De Paula Martins estou na minha terceira legislatura como um simples e humilde vereador que sou soube sempre respeitar o nosso povo aqueles que votou em mim e aqueles que não votaram, após eu ouvir uma palestra da dr: Yabe na câmara e após o parecer do iap já mais votaria na ampliação de um parque industrial na PR-170 muito menos participar de uma aprovação com meu voto pois esta luta não é contra o parque industrial mas sim contra a empresa do chumbo e se nos vareadores votarem estremos participando do fim a saúde do nosso povo inclusive dos meus filhos, agricultores posso ser um voto vencido pela a maioria mas não tenho vergonha de votar ao lado do nosso povo.

ROLÂNDIA - CIDADÃOS PEDEM PROVIDÊNCIAS CONTRA O CHUMBO

13/05/14 - A PROMOTORA DE JUSTIÇA, DRa. LUCIMARA, SE ENCARREGOU DE DESARQUIVAR UM PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS CONTRA ESTA MESMA EMPRESA FEITA A UM ANO E SOLICITAR INFORMAÇÕES COMPLETAS JUNTO AO IAP E PROMOTORIA DE LONDRINA. FOTOS By  JOSÉ CARLOS FARINA



































































ROLÂNDIA - NOVA DENUNCIA ( EMPRESAS )


QUEREM ABRIR UM PARQUE INDUSTRIAL E AINDA UMA EMPRESA QUE MEXE COM BATERIA E PILHAS E TAL, MAS NÃO AJUDA EMPRESÁRIO QUE EMPREGA 100 FUNCIONÁRIOS? O DANILSON, JOHNNY, VEREADORES O QUE É ISSO? TEM EXPLICAÇÃO, ISSO? VCS DIZEM QUE TEM MAIS DE 40 EMPRESÁRIOS NA FILA QUERENDO SE INSTALAR, MAS VCS NÃO ESTÃO VENDO OUTROS QUE ESTÃO INDO EMBORA? ISSO É COISA DE GENTE INCOMPETENTE NA MINHA OPINIÃO....José Carlos Farina
Leia a matéria na página do jornal Manchete do Povo ww.wmanchetedopovo.com.brhttp://3.bp.blogspot.com/-GbZWCTWcEwU/T9vBSNtfePI/AAAAAAAAFHg/to5163WJeac/s1600...
YOUTUBE

ROLÂNDIA - NOVA DENUNCIA


ATENÇÃO PROMOTORIA DE ROLÂNDIA, ATENÇÃO CONSELHO TUTELAR, ATENÇÃO PREFEITO E SECRETÁRIA ROSANE, DENÚNCIA GRAVÍSSIMA E EM PRIMEIRA MÃO.... MÃE PERDE EMPREGO E FILHO A VAGA NA CRECHE DE ROLÂNDIA? COMO ASSIM, ASSISTENTE SOCIAL ACIMA DA LEI FEDERAL?

AGRICULTOR DO KM.7 DESANIMADO COM AUTORIDADES


Ted Lee Perez Perez compartilhou a foto de Daniel Steidle.

Olá Márcia,
Ontem de novo fomos “bater cartão” em família lá na Câmara dos Vereadores para acompanhar os últimos acontecimentos em torno da questão do chumbo... E que surpresa o agricultor Seo. João Barreto (a esposa D. Zaira dá um dos depoimentos mais emocionantes quase no final do curta http://www.youtube.com/watch?v=tOeibbhKB3Q
também estava lá... Seo João está com problemas de saúde e muito abatido, pois o negócio do chumbo está previsto para próximo de seu sítio... Fora da câmera ele desabafou: “vou vender tudo, é minha história de vida aquele sítio que construí para minhas filhas, mas chega! Vou vender tudo!” Ai ele se virou e saiu mancando...

Tentei resumir a situação! Ás vezes acho que com tanta pressão e dados a gente acaba perdendo o conjunto... Vejo que a exemplo da Europa a agricultura aqui já agrega outras funções de “utilidade pública” além da produção de alimentos e proteção das águas... Lazer, turismo, hospedagem, gastronomia, cultura, esporte e EDUCAÇÃO... Não tem escola melhor do que a roça!!!